O CARINHO E O AMOR

Antes de você nascer eu já semeava pelo caminho que iria trilhar sementes boas de proveitosa colheita, sem desejar nada em troca. Passava como vento me espalhando entre as pessoas de bom coração, que buscavam em outros o complemento para a felicidade.

Para você passar por esse caminho, sem atropelos e magoas, eu tirei com as minhas mãos as pedras e as raízes secas que poderiam machucar o seu corpo, e marcar a sua alma. Passei dias a espalhar perfumes de flores, e a cuidar daquele jardim que trazia coloridas companhias para o mundo.

Fiz brilhar olhares, como brilham as estrelas... Fiz janelas abrirem como desabrochar flores...Escrevi melodias dos passaros.... me fiz de beija-flor para criar seu espaço...

Então com meu esforço, as sementes cresceram e de varias delas você nasceu, em muitos lugares, sem presa...acordando corações adormecidos, enxugando as lagrimas, colhendo o que eu seu humilde servo fiz questão de preparar....

Quando meu senhor, despertou do seu sono de criança percebeu que, só seriamos realmente capazes de construir algo se andássemos pelo mesmo caminho. Eu abrindo espaço para que voce se tornasse indispensável para a vida de um ser humano.

Para que o Amor nascesse, o Carinho teve que abrir em muitos corações um caminho, muitas vezes por dentre densas florestas, sem desistir, em meio a grandes desafios, dia após dia ele desenhava por onde o Amor deveria passar,e morar para sempre.

E assim muitos foram aprendendo amar, sem esquecer de semear o carinho, que sempre abre um caminhos para o amor a cada manhã se renovar!

Trilhe seu caminho plantando carinho, desejando viver um amor marcante o suficiente para compor o baú de lembranças de um coração daquele que te quer!

A Confessora
Enviado por A Confessora em 10/02/2010
Código do texto: T2080026
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.