Paulo e Luana

[Paolo] Luana você viu Angélica hoje? [Luana] vi sim! pensei que ela tivesse vindo falar com você nisso chega Elana; [Elana] Você viu sua namorada, Paolo? Ela foi hoje lá na pousada procurando pelo Hamilton ficaram um tempão no quarto dele [Paolo] os dois no quarto, você tem certeza Elana? [Luana] Você não deixa de ser linguaruda em garota? [Elana] Falei alguma mentira Luana? É assim que você é amiga dele? O pobre está sendo enganado, e ninguém dizer nada, é que eu acho uma sacanagem.

Luana derrama seu veneno e sai

[Paolo] É verdade o que Elana disse Luana esse negócio de ficar no quarto, e que ela veio procurar o Hamilton, ou quem quer que seja, isso eu não sei! eu vi Angélica sim, mas não sei o que estava fazendo. [Paolo] Mas eu vou saber; Ela vai ter que me explicar esse assunto a vai [Luana] Vai com calma, Paolo; Eu não sei Luana você vê a gravidade da situação, ainda pede pra eu ter calma? Parece até que não é minha amiga! [Luana] Acho que sou obrigada a falar! Você é sego ou fingi que não vê que eu me preocupo com você é por que te amo; [Paolo] Essa não é hora par brincadeira Luana. [Luana] Á eu não tenho direito de amar? mesmo não sendo correspondida? [Paolo] Você nunca falou isso Luana! pois é Paolo eu realmente nunca falei, mas sempre demonstrei, mas você me vê como amiga não como uma mulher igual as outras com os mesmos defeitos, e capaz de amar. [Paolo] A Luana não diga isto, você é tão especial que eu nunca pensei que me olhasse como você disse! estamos a tanto tempo juntos por que não me falou a mais tempo! Você sabe que sou uma besta em matéria de entender as mulheres eu também te amo! [Luana] Sim, mas vai resolve seu caso com Angélica, depois agente conversa. {Paolo] eu saí de perto de Luana agora me pego falando sozinho; que declaração de amor foi como uma bomba que caiu na minha cabeça! como pude ser tão idiota! vou terminar com Angélica agora, nem quero nenhuma explicação.

jômuniz
Enviado por jômuniz em 10/02/2010
Código do texto: T2080687
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.