Casamento Cigano (Parte final)

Finalmente se passaram as três primaveras e numa bela noite o casamento entre os jovens ciganos iria se realizar.

As duas tribos se reuniram numa praia entre os dois acampamentos e lá acenderam uma imensa fogueira sob a luz do luar.

Em volta da fogueira as mulheres ciganas dançavam sacudindo suas saias e entoando cânticos, enquanto os homens aplaudiam e bebiam vinho.

Ramon não conseguia conter a ansiedade de poder ver novamente após três anos a sua amada.

Então chegou o momento esperado e vindo em sua direção eis que surge dançando uma linda mulher de pele clara e cabelos ruivos... ela estava exuberante, maravilhosamente linda... vestia uma blusa branca decotada que valorizava seus seios e uma saia vermelha que deixava a mostra parte de suas coxas quando ela rodava... adornando seu pescoço um pequeno colar de ouro, em suas orelhas brincos grandes e em seus cabelos uma rosa a qual deveria entregar a seu noivo formalizando a união deles.

Após os esponsais, os recém casados montaram num lindo corcel negro e carregando consigo apenas algumas jóias e uma pequena bolsa com moedas de ouro, mas com seus corações cheios de amor de um pelo outro, viajaram rumo a um novo lugar onde pudessem formar sua família e em breve uma nova tribo para que no futuro eles casassem seus filhos e mantivessem a tradição do casamento cigano.

Aramis
Enviado por Aramis em 02/03/2010
Código do texto: T2115666
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.