Momentos Com Você

Chego em casa tarde, o trabalho foi muito árduo, não esperava que você estivesse acordada pois sei que também teve um dia muito cansativo, por isso entro em casa sem fazer barulho. Percebo que deixou algumas luzes acessas, vou para cozinha onde encontro um pouco de comida que separou para mim, decerto achou que eu fosse chegar mais cedo, mas não sinto fome.

Sinto apenas saudades de você.

Com passos lentos entro no quarto bem devagar, você está deitada e dormindo como o anjo que sempre foi. Sento-me a beira da cama e me perco em lhe admirar, sua respiração leve, seus olhos fechados. Com o que estaria sonhando?

Não resisto e bem levemente lhe beijo a face e sinto um pequeno espasmo percorrer todo o seu corpo, passo a mão suavemente em seus cabelos e sou inundado por um sentimento misterioso, percebo a sorte que tenho em ter alguém assim em minha vida e me pergunto se eu consigo lhe fazer tão feliz como você me faz.

Sinto teu corpo se mover mais uma vez e seus olhos se abrem, por um momento percorrem tudo ao seu redor e por fim encontram os meus. Nos contemplamos por alguns segundos, toda a história do mundo não é mais importante do que aquele momento em que vivemos só nós dois. De repente você sorri e com isso me diz tudo o que eu queria ouvir.

Luciano Silva Vieira
Enviado por Luciano Silva Vieira em 12/03/2010
Reeditado em 14/09/2010
Código do texto: T2134601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.