EU EM SEU ANIVERSÁRIO

Hoje ela está fazendo aniversário! Meus parabéns amada Nanda, completa hoje 24 anos de idade, que os anjos do Senhor te proteja, te encha de saúde e te cubra de muita paz. E transforme tudo em sua vida em felicidade sem fim.

Perdoe-me Nanda, mas não tive coragem de ir em sua casa para te desejar todas estas coisas. Bem que eu queria dizer isto pessoalmente, mas você me entende. Uma força maior me controla e, ir ao teu encontro é quase que uma missão impossível. Mas sinta-se abraçada por mim neste dia festivo. Neste teu dia! Dia único e especial!

Hoje eu acordei umas 10hs da manhã. Já havia acordado pensando em você; de como seria gratificante para mim está ai do seu lado. Na noite passada eu já havia sonhado com você. Acho que foi de tanto pensar em ti que minha mente intercalou sua imagem em meu subconsciente, me fazendo sonhar desta maneira.

Assim que acordei, eu pensei em te ligar. Cheguei até a pegar o telefone, disquei os primeiros números: 3245... Mas, depois, resolvi desistir da ligação e fui ao banheiro escovar os dentes (eu tinha que amenizar o bafo).

Ao retornar do banheiro, a primeira coisa que vi foi justamente e injustamente o maldito telefone. Disquei o 3, o 2, depois o 4, o 5, o 2 novamente, o numero 1. Só faltaria dois. Mais dois números e pronto. O telefone chamou uma, duas, três vezes. Como ninguém atendeu eu achei melhor desligar.

Mas afinal, o que eu ia dizer se por acaso você me atendesse?

“Oi amor, tubo bem? Sou eu... Amor, feliz aniversário!”

Era tanto tempo sem nos falar que eu acho que até você não entenderia nada.

Bem mais do que ouvir a tua voz, que queria, eu precisava te ver e dizer o quanto te amo, mas você sabe como eu sou. Passei anos para dizer que te amava e, mesmo assim, porque a sua irmã teve que dar uma mãozinha... mãozinha não! Foi bem mais do que uma simples mãozinha. Eu não sei se hoje eu agradeço a ela ou não.

Pela manhã eu não saí para lugar nenhum. Fiquei em meu quarto assistindo desenho, depois do jornal local e globo esporte. Eu deveria sair a tarde. Tinha que resolver uns problemas bancários, mas eu não me sentia bem emocionalmente. Fiquei com medo de encontrar você por acaso na rua e, não saber qual seria a minha ação e reação.

Você sabe que sou viciado em televisão. Então preferi ficar em casa, em meu quarto para ser preciso e assistir. A tarde findou-se e a noite percorria o céu quando iniciou a novela. “Zorro, a espada e a rosa”.

Como um noveleiro, lá estava eu, fisgado nas aventuras do Zorro. Depois assisti Pica-pau. Como uma criança eu ria diante das travessuras do pequeno “cabeça vermelha”.

Em outro canal, eu resolvi assistir outra novela quando tocou uma musica. Era linda e o meu pensamento transportou-me até você. Porém a realidade me conduziu de volta e pude perceber que eu precisava realmente de você.

Umas 20hs eu fui brincar de bola com os amigos no Ginásio de Esportes. Eu acredito que nunca havia jogado daquele jeito. Em meu pensamento eu dizia: “esta é para você Nanda...”

Para finalizar, eu assisti um bom filme (Um dia depois de amanhã) e não sabia eu o que tinha por vir. Madriguei-me, como sempre. A rádio tocou várias músicas internacionais, mas abriu espaço para Fabio Junior, mas antes o locutor diria: “Vou abrir um espaço para aqueles corações apaixonados que não sabem bem o que fazer da vida longe de quem ama”.

“Tudo, tudo, pode acontecer, feche os olhos, solte o seu prazer...”

Eu chorava. O meu prazer é você. Te amo como nunca amei ninguém

***by: Jonatas Alberto

***Pseudonimo: John Peter Parker / John Lion