TRISTE FIM E DESPEDIDA

Parecia que eu estava adivinhando que este dia não ia ser dos melhores desde que eu conheci Fernanda em 05 de abril de 1999 em um grande evento na cidade.

Ali, em mim, o amor já trabalhava. Fui movido por este amor e, ainda sou..

Sempre amei o silencio da noite, a serenidade da madrugada. Trocando o dia pela noite. Pela manhã , eu me considero um “ninguém”. Acordei umas 12hs direto para o banheiro.

Depois, eu assisti aos mesmos programas. Por mais uma vez as questões bancarias eu procurei deixar para o dia seguinte. Eu, por mais uma vez, não quis ir até a rua com medo de encontrá-la.

Ah, Nanda, eu não me sinto bem, nunca me senti tão necessitado de você quanto me sinto hoje. Eu repetia o seu nome várias vezes, e ao mesmo tempo, pedia e suplicava a Deus para não me castigar desta maneira, tendo que ficar longe de você e sem você.

Após assistir malhação, voltei a minha atenção para a novela Zorro, a espada e a rosa. Naquele dia era para eu ir brincar um basquetebol, mas resolvi assistir a novela inteira.

Minha pretensão não era sair de casa a noite. Era o que eu desejava. Mas, uma casa aonde existe muitas dois sobrinhos e mais os sobrinhos que moram perto, resolveram visitar os seu avós, gritaria, choro, etc. e tal, resolvi então sair.

Era difícil ficar em casa naquela circunstancia. Fui navegar um pouco na internet , ver meus e-mails, orkut, gazzag, populy... Mas até isto eu não pude fazer. A vida me proporcionaria uma outra situação. A lan house estava tão cheia que u não teria paciência para esperar uma vaga. Continuei descendo, ate chegar no centro da cidade. Encontrei alguns amigos e fiqei jogando conversa fora ate que um possível horário, onde não haveria tanta criança, eu pudesse voltar para casa.

22hs. Ao subir encontro na porta do cursinho pré-vestibular, a irmã de Nanda. Maria é uma grande amiga, de quem eu gosto bastante. Seu jeito maluquinha era contagiante.

Do centro da cidade até a sua casa seriam uns 20min. Em passos lentos duraria bem mais tempo, tempo suficiente para ela me deixar por dentro de tudo que acontecia no grande mundo de sua irmã.

Como a vida é ingrata com uns e benfeitora com outros.

Eu tive um amor à primeira vista, tudo bem que eu ocultei isto por quatro longos anos, onde escondi os meus sentimentos mais nobres, que só abri o jogo quando fui forçado.

Ela fez um jogo duro, mas uma semana depois, eu pude sentir seus lábios nos meus. Fizemos tantos planos. E ela parecia que me amava. Por algumas muitas vezes ela me ignorava, mas eu lutei incansavelmente pelo seu amor.

Ate que houve um dia, que já sem força para lutar, eu abri mão dela, mas sem nunca deixá-la de amar.

Naquela noite eu receberia a noticia de sua ida para São Paulo com o namorado. Um rapaz que mora em São Paulo e vinha buscá-la.

Eu fazia de conta que não ligava para o que Maria me contava, desejando até boa sorte para os dois. Porém, o meu coração se dilacerava, se espremia em dor ao ponto de desejar por inúmeras vezes a morte.

Eu não sei se viverei sem ela... Prefiro morrer do que ter que enfrentar a dura verdade. Eu estou a me perguntar: “Deus está fazendo que eu pague por algum pecado que cometi? Então, Deus, tire a minha vida pois eu mereço perecer!”

***by: Jonatas Alberto

***Pseudonimo: John Peter Parker / Jonh Lion