Rua Felipe de Oliveira

Acho que tudo que eu deixei para trás não passou de uma televisão barata e umas roupas usadas.

Não passou de uma janta bem feita e minhas mãos nas tuas

Acho que o que eu deixei para trás não passou de cinza de cigarro e lágrimas na porta do edifício

O que eu deixei?

Deixei o mal me tocar, sou dependente de amor, trafico ilusões, repasso emoções.

Acho que tudo que eu deixei para trás não passou de palavra em vão, amor sem atenção.

Tudo que eu deixei está aí, no meio dessa sala vazia de carinho, de toques, que eram só nossos. E agora que eu te deixei, você quer voltar.

Minha casa está branca, com as janelas abertas, esperando o amor voltar até meu corpo. Estou com ressaca do mar, estou com ressaca da tua voz no meu ouvido, estou faminta pra te esmagar. Mas eu deixei para trás. Quando você quis partir eu te busquei, quando você quis me deixar eu implorei, quando você não lembrou eu liguei.

Voltas que não mais traduzem, que não mais inspiram, que me fazem sofrer a cada instante de recaída tua.

Não me vejo mais nos teus braços, não me vejo mais ao teu lado.

Não foi culpa de ninguém, apenas do tempo que escorreu pelas nossas mãos.

Não foi culpa de ninguém, apenas dos tóxicos que eliminaram a realidade.

Talvez tenha sido culpa dos calmantes que anestesiaram teus sentimentos

Talvez tenha sido culpa da cocaína que inundou a tua mente

Talvez tenha sido culpa da maconha que te fez dormir todas as noites

O 'talvez' não existe mais, nem a palavra 'sempre', só há cachaça na geladeira.

O gelo acabou.

Você mexeu nas minhas feridas e me bateu - em retirada

Você me deixou machucada e louca

Mas a culpa não é de ninguém.

Agora eu grito de horror e pavor

Eu lembro do nosso amor

Fogo

Arde na cama não é mesmo? Arde nos olhos teu choro?

Você era meu sonho bom... amor da minha vida

Agora, eu, esquizofrenia, psicótica, doentia, maluca, pirada na tua, morreu.

Rasgo a minha pele pra te tirar de mim, me esfrego até sangrar pra tirar você de mim

Lavo a minha alma pra não ferver mais meu corpo no teu, nosso amor morreu?

Você nunca me aceitou sendo tua e agora recusa eu ficar nua.

Eu lembro da tua boca. Eu lembro de quando você me abraçava apertado pra dormir e deixava eu te beijar até apagar. Agora eu choro.

O que você quer que eu faça, vista um traje de gala?

As panelas continuam sujas

O banheiro continua sujo

Tua vida continua suja

Minha casa está bagunçada, mas limpa

Eu não preciso de drogas pra viver ou morrer

Eu não preciso de drogas pra ser feliz ou triste

Eu não preciso de drogas pra mentir pra mim mesma

Eu já vivo na droga da vida e sou viciada na esperança

A tua chave está comigo ainda. Mas você está livre de mim. Deixou a porta aberta, eu só desci as escadas e atravessei a rua que não era mais minha.