Nostalgia

Nostalgia é um caso sério... Basta uma coisinha para te fazer lembrar-se de coisas que até mesmo você se envergonha.

Tuuu...

Não tem muito o que pensar. Muito menos o que falar. São só memórias.

Tuuu...

Às vezes me pego relembrando de momentos que passamos juntos. Coisas do tipo: roda de samba, sendo que ninguém dali sabia realmente fazê-lo [risos], ou como quando delatávamos o outro para vê-lo se dar mal um pouquinho. Isso era normal.

Tuuu...

Sentir um pouco de poder é sempre bom. Poder dizer “não falei?” enquanto éramos fuzilados pelos olhares e pensamentos do outro.

Tuuu...

Claro que nunca colocávamos um ao outro em perigo. Aliás, era exatamente o contrário! Sempre estávamos postos à disposição caso alguma coisa se parecesse suspeita, como achar que alguém estava te seguindo. Sem falar que, podia acontecer A discussão, que logo depois já estávamos nos falando e rindo juntos novamente.

Tuuu...

Nem a distância pôde mudar isso. Mesmo longe, consigo sentir seu abraço no meu aniversário. Posso ver o brilho dos seus olhos quando eu o elogio. Sua risada de quando brincávamos ou fazíamos graça de alguma coisa...

Tuuu...

- Alô?

- Oi, maninho, tudo bem?

- Tudo, sim, e você?

- Só queria ouvir sua voz.

Nostalgia é um caso sério...