APOSTO UM BEIJO QUE VOCÊ ME QUER - PARTE 1

...tudo parecia monótono naquele baile de máscaras...

as pessoas se misturavam, mas nada de interessante acontecia ali, pelo menos não para mim... a música instrumental dava um ar de requinte à festa...

Estava eu em meu pequeno apartamento... digno de ser chamado de “apertamento”, quando ouço meu celular tocando... era meu amigo convidando-me para ir a uma festa a fantasia...

Relutei dizendo que já era tarde e que não estava muito a fim de ir, porém ele parecia tão entusiasmado... dizendo que seria muito legal que acabou me convencendo.

Em pouco mais de meia hora meu amigo chegou de carro e lá fomos nós para a tal festa...

Chegando no local meu amigo logo se afastou de mim e foi ao encontro de uma bruxinha mascarada e sumiu no meio da multidão...

tudo parecia monótono naquele baile de máscaras...

as pessoas se misturavam, mas nada de interessante acontecia ali, pelo menos não para mim... a música instrumental dava um ar de requinte à festa.

Resolvi afastar-me da aglomeração e fui até a beira da piscina...

A lua iluminava a água formando um espelho...

Eu podia ver o céu sem ter que levantar a cabeça...

Como estava linda aquela noite...

Fiquei ali alguns minutos, quando percebi que alguém se aproximava...

Voltei meu rosto para trás e vi uma moça fantasiada de fada e com uma máscara que tampava metade de seu rosto...

Pude notar que seu corpo era lindo através do vestido de tecido leve e transparente de cor verde bem clarinho...

Reparei no contorno de sua boca e não pude deixar de sentir um desejo incrível de beija-la...

Aramis
Enviado por Aramis em 20/04/2010
Código do texto: T2208320