APOSTO UM BEIJO QUE VOCÊ ME QUER - PARTE 3

Ela então me pegou pelas mãos e fomos até um dos quartos daquela casa enorme...

Chegando no quarto ela disse: “Meus pais viajaram e deixaram a casa livre para que meu irmão comemorasse o aniversário dele como quisesse.” “Então ele resolveu fazer esta festa a fantasia.” “Apesar de eu não curtir muito multidões não tive escolha a não ser participar.”

“Estava achando tudo muito chato e resolvi ir até a piscina onde me encantei logo que vi você.”

“Eu sou apaixonada pelo filme fantasma da ópera e foi uma surpresa muito agradável ter o personagem que habitava meus sonhos mais íntimos em minha casa.”

Coloquei o dedo silenciando a bela moça... tirei-lhe a máscara e a beijei com muito carinho...

A segurei pela cintura e pude sentir seu corpo leve e trêmulo quase que desfalecendo de emoção...

Fui tirando suas vestes... peça por peça... sempre a beijando e a acariciando...

Aos poucos ela foi se envolvendo e criando firmeza... e na certeza de que a noite seria maravilhosa... entregou-se aos meus beijos e carícias.

Aquela fada estava agora totalmente nua diante de mim...

Ela então passou a tomar iniciativa e foi me despindo também...

... agora eu já estava nu diante de minha amada, apenas com a máscara intacta...

A peguei nos braços e a coloquei na cama...

Ela parecia uma dama indefesa se entregando ao misterioso personagem...

OBS: PARA QUEM ESTIVER ACOMPANHANDO ESTE CONTO QUERO COMUNICAR QUE A QUARTA E ÚLTIMA PARTE PUBLICAREI AMANHÃ, PORÉM NA CATEGORIA CONTOS ERÓTICOS.

Aramis
Enviado por Aramis em 20/04/2010
Código do texto: T2208344