EM BUSCA DO AMOR...

Você já parou para pensar o quanto perdemos tempo, tentando buscar a felicidade, tão longe, arriscando até mesmo “tudo”, em busca da pessoa amada, a nossa “alma gêmea”? Você já se deu conta de quantas lágrimas alguém já derramou por você ?Talvez você já tenha feito de tudo, procurando uma resposta, uma saída. Talvez você já tentou “tirar a própria vida”, pensando que, para você, não havia mais solução.Talvez, você jogou tudo para o alto, deixou de lado as coisas que mais gostava. Talvez, passou a viver num mundo estranho, pensando que dessa forma, encontraria alguém para te fazer feliz. Você queria apenas ser notado, com dignidade, com muito respeito. Talvez, você desejasse ser amado, mesmo sabendo que não é um ser perfeito.

Talvez você sonhasse, e nos seus sonhos, sempre estava feliz, rodeado de amigos. Fugindo da solidão infeliz, fingindo, fingindo para si mesmo. Talvez procurasse em cada rosto, a sua “cara metade”. Imaginando ser esta, ou aquela pessoa que, traria a você a felicidade.Você nem se deu conta que o tempo passou tão depressa. As horas avançaram, e tudo em sua volta, já não é mais como antigamente. Você então se olha no espelho, e percebe novos “traços” em sua face. Anunciando que aquela inocente criança ficou para trás. Também, para trás ficaram os seus medos e anseios, e hoje restam os “cacos” de um sonho incompleto. Vagas lembranças de momentos tão felizes, aventuras e “deslizes”, rastros deixados por caminhos incertos.

Talvez você esteja mesmo arrependido, angustiado, sentindo um vazio em seu peito. Ou talvez tenha, com o tempo, aprendido uma grande lição que te faz hoje andar direito. Talvez encare a vida com maturidade, por que a alma não tem idade, isto é sabido. Talvez tenha aprendido o valor da “humildade”, e já não é mais um ser “arrogante” e “exibido”. Talvez você nunca se deu conta, de que, sua “alma gêmea”, quer seja, “macho” ou “fêmea”, sempre esteve bem aí, do seu lado, tentando te tirar desse dilema. Enquanto você, cheio de problemas, mantinha os seus olhos fechados...

_____________________________________________________________

© Junior Omni - 2010

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 25/04/2010
Reeditado em 13/04/2023
Código do texto: T2218799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.