Quando é pra acontecer, Deus faz com que aconteça!

Era um dia comum, como todos os outros, um dia onde Martins estava inspirado para escrever mais um texto, no entanto ele não imaginava a surpresa que o aguardava. A noite ao chegar em casa, ele tomou um banho, tomou café e logo depois pegou seu computador para escrever um pouco. Ao ligar a máquina ele notou que ela não estava iniciando, estava com problema, e o interessante, o computador deu defeito tendo estado trancafiado em uma mala com senha onde ninguém tinha acesso. Pronto, ele agora imaginava que tudo que tinha escrito “já era!”, que o computador não voltaria mais a funcionar e todos os seus textos tinham ido “por defeito a baixo”.

No dia seguinte após o defeito, Martins, se informou onde poderia colocar para ver se a máquina ainda tinha jeito, pesquisou preços através de amigos, mas, Deus não o direcionou para o local mais barato, direcionou pro local certo! O rapaz foi numa loja onde havia ido apressar uma antena wireless de grade e um roteador. Lá, ele já havia sido bem atendido, já mantinha certa “intimidade” com as pessoas que lá trabalhavam e por isso decidiu que seria lá! Na primeira vez que ele foi pesquisar sobre a antena, uma moça morena de cabelos cacheados, olhos castanhos e de um sorriso bonito foi bem simpática com o rapaz. Ele perguntou o nome dela, se apresentou, falou o que gostava de fazer, comentou a respeito de seu livro e prometeu levar um depois para ela ler e comprar caso gostasse.

Depois de ter detectado o problema do computador e ter encomendado o serviço, Martins voltou outras vezes lá para ver capas para o notebook, mouse, webcam e mostrou a moça que o atendeu uma musica da autoria dele que estava no celular. Como ela estava um pouco atarefada, ele entregou o livro que outrora prometera trazer e disse que depois mostraria a música.

Ele pediu para ela procurar ele na internet através da comunidade do livro. Ela assim fez, no dia que ela ficou online, pediu que ele mandasse a música por e-mail para ela escutar o restante. Ele então sugeriu que ao invés de mandar por e-mail, os dois marcassem um dia para então ele tocar pessoalmente. Aos poucos os dois estavam entrelaçando suas vidas.

Sábado, 22 de maio, de 2010, os dois então marcaram de se encontrar no calçadão, “conversaram muito mesmo pra tentar se conhecer”. Ele tocou algumas músicas para ela, depois passaram um tempo na praça da missão e como já estava ficando tarde, ela decidiu ir para casa. Ele a acompanhou!

A história dos dois não passaria de uma amizade legal, mas aquela noite reservava uma surpresa boa. Perto de casa, na subida da ladeira a moça estava cansada e Martins então deu a mão para ajudá-la a subir, ela um pouco tensa, deixou escapar um sorriso de canto de boca. Ele a levou até a porta de casa e imaginou então que tudo acabaria ali. Mas a moça falou para sentarem ali mesmo em frente a sua casa, pois estava cedo. Ele sentou, conversaram mais um pouco, ele escutou um pouco sobre a vida dela, e logo depois Martins tocou no assunto de carinho, um tempo depois, ele fez carinho no rosto dela e ela o encarou, nessa hora, o coração dos dois estava no mais alto grau de juventude, bombeando sangue por todo o corpo. Brindaram a noite com um belo beijo, sorriram um para o outro, abraçaram-se e depois falaram que o tempo responderia se aquilo seria algo sério. Hoje faltando dois dias para completarem o primeiro mês de namoro o casal parece que já se conheciam antes, possuem vários gostos em comum, e o principal de todos, adoram se sentir amado.

Deus continue a abençoar Thiago Martins Gonzaga e Priscila Ferreira para que se assim for de tua vontade, juntos possam construir uma família abençoada por ti, cheia de carinho amor e felicidade. Amem!