** Uma linda história de Amor!!!**

Em um dia de sol, algumas nuvens no céu e em um ambiente que trazia felicidade ele construiu sua casinha,bem no alto das montanhas.Algumas vezes,aos Céus fazia apenas uma visitinha.Sempre disse ao criador que não suportaria a tristeza,que seu destino era a alegria e a esperança.Ele queria a paz eterna,um sorriso nos lábios e muitos gritos de felicidade.

Para ornamentar seu lindo lar escolheu as mais belas flores e fez brotar da terra parte de tudo que precisaria para viver.Não quis luxo, pois isso não era necessário. Ele sempre soube que seu destino era defender a simplicidade,dar vida ao que chamamos de solidariedade e unir as coisas mais preciosas existentes em nosso mundo.Ele não sabia falar muito alto,não precisava disso.

Seu meio de comunicação era o coração,ele sempre batia mais forte quando julgava ser a hora certa.Quando tudo não corria bem ele ganhava vida nas palavras escritas pelos seres humanos.O criador quis presenteá-lo com uma voz mais forte,porém ele rejeitou;disse que o maior presente dele era ver os outros falando, ele já se fazia presente nos corações.

Um dia ele ganhou uma árvore e ficou extremamente radiante.Ele regava-a todos os dias e no fim de cada época de colheita ele ia contente....Colhia tudo que podia:carinho,amizade, companheirismo,alegria,sabedoria,solidariedade,coragem,persistência...Ele tinha poder e autorização para isso.

Depois ele seguia seu rumo e voando espalhava tudo isso no mundo. Seu coração era gigante e sempre havia espaço para mais gente.No caminho ele encontrava muitas pessoas que necessitavam de seu auxilio,ele tinha o dom da cura. Ao perceber a amargura no olhar das pessoas,ele levantava suas mãos ao Céus e tudo se resolvia...Elas saiam dando pulos de alegria,fazendo a maior festa.

Com o tempo ele passou a cuidar dos rios e qualquer mal que pudesse terminar com o rio, era destruído por ele.Atuou também nas florestas, renovando muitas plantas,guiando muitas famílias e colocando mais compaixão no coração de quem cultivava o egoísmo.

Nas geleiras ele pode sentir os mistérios do viver.Cada amanhecer era mais uma gota de paz que banhava seu rosto. Ele pediu ao criador que escolhesse um nome para lhe dar,porque percebeu que todas as coisas tinham uma denominação.

Cumpriu por fim sua missão...Juntou-se a multidão e espalhou seus valores. Transmitiu os melhores sentimentos que alguém deseja ter.Trouxe alegria aos povos, acabou com as guerras.Acabou com a fome e com a sede na Terra.

E em uma conversa com o cria dor falou: "meu mestre,estou orgulhoso por te representar.Só fico triste porque muitos ainda não me compreendem.Outros têm uma visão errônea a meu respeito.Muitos me procuram em coisas que trazem dor. Outros me prendem e não querem me soltar.Eu quero, mestre,continuar lá e compartilhar lindos momentos.Nas horas em que nada mais restar eu quero entrar e solucionar o que é insolúvel.Eu quero estar sempre dentro deles e poder torná-los melhores a cada dia.Eles precisam me aceitar e entender que são partes de mim,que eu os estimo muito e tenho uma paixão por cada momento que estou ao lado deles.O que me entristece é não ter um nome,pois sem nome não passo de um pontinho qualquer."

O criador com um ar de leveza lhe respondeu calmamente:"meu representante mais prestativo e caridoso,você sempre ajuda a todos com tanto esmero.Cumpri todas as missões que eu lhe dou e nunca se sente cansado.Vocês é um tesouro da humanidade,tenho muito orgulho em lhe ter aqui comigo.Vou lhe deixar livre e terás como missão se fazer presente sempre. Não abandone jamais a luta,não desista do ser humano .E, por mais que eles tenham que enfrentar obstáculos, mostre-lhes que por você tudo vale sempre a pena...Você terá um nome e vai ser lembrado sempre...A partir de hoje você é a coisa mais importante do mundo...Você é uma jóia chamada ...

AMOR!!!!

Franzaynnie

Escrito em 28/06/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 28/06/2010
Reeditado em 28/06/2010
Código do texto: T2346980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.