Com você eu danço, em uma tempestade, em meu melhor vestido, sem medo.

E de repente nosso olhar se cruzou e eu soube que mesmo por trás de minha máscara ele sabia quem eu era. Percebi ele caminhando em minha direção, e de repente estava levando-me para o lugar mais romântico do baile e estavamos dançando.

Escutava a música de Taylor Swift ao fundo, nenhum de nós falava, mas estava com a certeza de que desejamos a mesma coisa. A música acabou, mas rapidamente começou uma antiga... Elvis Presley.

Não demorou para comprovar que desejamos a mesma coisa, ele começou a curvar-se devagar, quando estava a poucos centímetros, cantou junto com a música "But I can't help falling in love with you".

Beijou-me. O momento que eu tanto esperara aconteceu melhor que em minha ilustre imaginação. Foi um beijo moroso. Realmente, muito melhor que em imaginação. Logo em seguida, falou:

- Esse momento não pode acabar.

- Esta perfeito, não?

- Absoltamente. Não tenho certeza do que esta acontecendo. Tudo que eu sinto, é estranho, eu tenho medo.

- Só porque é algo que você ainda não tinha conhecido, não quer dizer que precise ficar com medo.

- Eu sei. Mas acontece, é algo natural do ser humano. - Soltei uma risadinha.

- Nada para ter medo comigo.

Beijei-o novamente. Nada poderia estragar essa noite, nada, nada.

- Eu esperaria para sempre e mais um dia por você.

- Eu não vou te decepcionar, estarei com você até o fim dos tempos, por favor, seja minha?

- Dizem que nada é impossível, mas é impossível para eu não dizer sim para você. - Sorrimos.

- E o meu desejo se realizou.

- O final perfeito...

- Em uma noite perfeita. - Mais um beijo.

****

Diana Lopes
Enviado por Diana Lopes em 04/07/2010
Código do texto: T2356835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.