Enfim enfeitiçados

Quando te encontrei, vi nos teus olhos promessas impossíveis, o futuro que não consigo esquecer e notei tuas súplicas, de carinho, amor e atenção. Reparei tua resistência em aceitar tudo que meus olhos estavam propondo, mas acabou cedendo, quando certamente percebeu meu corpo estremecendo com a simples idéia de rejeição.

No começo foi tudo meio timido, depois de tantas mentiras vividas, háviamos nos perdido, é foi dificil encontrar toda a verdade do nosso ser para poder entrega-lo assim, em apenas algumas horas que tínhamos juntos. Eram muitas mentiras entulhadas para revirar procurando pela semente da nossa paixão, e foi quando percebemos que não precisavamos encontrá-la, bastava semear e regar que, onde quer que estivesse, ela se desenvolveria e logo o dificil seria não nota-la.

Funcionou como um feitiço, e logo estávamos totalmente entregues um ao outro, ligados pelo corpo e pelo coração. Sem medo, sem passado nem futuro, sem mentiras, sem profissão, sem contato com o mundo exterior e sem pudor nenhum nas emoções. Conforme fomos nos libertando ficamos sem controle também.

As promessas que antes eram impossíveis ficaram faceis, o futuro virou presente, que não vai ser esquecido, e sim repetido, a semente virou uma árvore, cresceu tanto que nos levou aos céus. Premio merecido, depois do inferno que vivemos em meio a tantas mentiras.

Espero que nossa verdade agora ilumine nosso futuro, e que possa ser mais forte do que toda a falsidade que está por vir. Obrigada por fazer da minha realidade, um sonho, que não quero jamais acordar.