Dia 7 de agosto de 2009, O dia em que tudo Começou.

Dia 7 de agosto de 2009, Duas pessoas Dois jovens Se conheceram, Por a coisa Que tem o mundo inteiro em suas mãos a “Internet”, Assim ficaram muito Próximos, Se tornaram grandes amigos, Com Pensamentos iguais, i inúmeras Coisas em Comum Sempre um ajudando o outro e Aconselhado. o tempo passou e os dois namoravam , Final de ano... , Ela foi viajar...

O garoto Ficou Muito triste, muito mesmo, Um dia ela ainda viajando ele parou pensou nossa oq é isso que eu to sentindo..., Será mesmo que é isso que eu to pensando. Será que eu to gostando dela bem mais que como uma amiga? :S será :s , Um belo dia a noite Ele no Orkut...

Viu sua “Amada”, Ou amiga, mandou uma msg á ela mais Ela falou que já estava saindo

Ai então ele Resolveu dizer “Eu te Amo” E mandou a ela, A primeira vez que ele Disse que amava ela mais não como uma amiga... , como o amor de sua vida, Ela voltou de viajem... Ai As coisas Tb não foram fáceis... , Ela Começou a ficar com outro garoto e o menino Ficava muito Triste ao ver eles Juntos, Mais Nada disso apagou tudo que ele sentia. So dava mais vontade de Lutar por ela. E foi isso que ele Fez Eu vou Conquistar essa menina eu tenho eu amo ela e sei II que Posso fazer ela feliz.. ,o menino sempre teeve Dificudade de Se expressar com essa menina era como Cortar a unha , Facil fácil, Mais oq ele sente por ela Jamais sentiu por garota nenhuma.Algumas pessoas sempre falando como Você pode gosta dessa garota ..

Vc nunca a viu antes ... , Mais nem Ele sabia, Oq ele sente é inexplicável... , Não ligou pra nada i sempre Com pensamento nela, Tudo que olha lembra-se dela é amor de verdade...

Como prova de pouco que sente mandou um presente Em seu aniversario para ela...

Ela ficou tão Feliz, mais ela sabia que não foi um presente com a intenção de compra-lá e sim de uma demonstração de carinho e amor. , Esse garoto Que tanta coisa já viveu de tudo um pouco já viu, Tá apaixonado: O, E fazendo de tudo pra ficar com a mulher que ele ama Só que Não tá fácil sabe Chegam a achar que não é ele mesmo só pq não o conhecem pela pessoalmente, Mais o menino Não Muito velho mais com a maturidade de Um verdadeiro homem. comprou Alianças de Compromisso, Os invejosos falam: Nossa você é maluco ?

Aliança para uma mulher que você nem conhece?! Ele respondeu: não conheço pelo o olho mais , sinto pelo coração, Tenho total certeza de que eu Amo essa garota.

“Menina”, Se algum dia ele lhe falar que Eu te esqueceu , Eu não te amo mais, Tenha plena certeza de que é A maior mentira do mundo.

A eu me esqueci de falar sóh que a menina mora em Curitiba, E Ele no Rio de janeiro.

Arthurmachadolima
Enviado por Arthurmachadolima em 03/08/2010
Reeditado em 03/08/2010
Código do texto: T2415055
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.