Dia 7 de agosto de 2009, O dia em que tudo Começou... Continuação

A menina, Tímida Se expressa Do jeito Dela, Que Flor de menina A menina que Por anos e anos o menino Procurou, E um dia Por ironia Do destino Achou seu grande amor.

O menino chegar e ser chato todo dia escreve a ela, Manda recados, Depoimento: x Ela já deve estar Cansada dele. Um verdadeiro apaixonado, sem Vergonha nenhuma De admitir.

Mais as Coisas não são Tão simples assim: os pais dessa menina, Por não conhecerem o Garoto acham Ariscado demais a Filha ter Contato com um estranho. Só não sabem O tamanho desse amor. O menino muito sentido com que tava Acontecendo Chegou a Dizer: Então é melhor Terminar tudo. Ela Desconsolada falou Então tá bom, Agora é assim.

Ele Percebeu na mesmo hora que Tinha feito E falado a pior merda Do mundo. Ele ficou Arrasado. Foi pedir Conselhos a um amigo, Esse amigo O aconselhou E incentivou a Falar Com a Garota. Então o menino desconsolado foi falar com a garota. Que O respondia Com Um jeito seco e triste. Mais falou: Sem você eu não sei Mais viver amor você é minha vida Meu tudo Meu chão Sem você eu Não se Vou Conseguir Viver. A menina Falou q estava Confusa...

Pediu um tempo para pensar no que era melhores para eles dois, O menino ficou mal, muito mal Chorando sem vontade de comer Sem vontade e animo pra nada. Mais no dia seguinte Foi falar com ela E falou:

Oi amor

Ela: “Oi”,

Ele: amor, i aí você pensou No assunto?

Ela: Ela falou pensei, mais tenho que sair agora quando eu voltar agente Conversa.

Ele ficou Bem mal achando: é isso mesmo, Acabei de Perder A pessoa que mais amo nessa vida.

Um pouco depois ela voltou.

Ela: amor?

Ele: Oi

Ela: Podemos conversar?

Ele: sim amor

Ela: Então eu pensei Bem, e Já Decidi.

Ele: Então Fale amor

Ela: Eu te Amo o Suficiente para Ficar Contra tudo e todos, Não importa mais nada p. mim a não ser você E Por Favor, não esquece que Eu te Amo.

Ele: Nesse Momento Descem As lagrimas dos Olhos do menino, Mais de Felicidade Por tudo ter passado e Ele ainda ter a mulher da vida dele.

As pessoas Tantas contra, Mais Acham que isso faça que eles Desistam Um dos Outros??!

Só dão mais forças há eles para lutar contra todos por um amor, Que Pelas mãos de Deus Brotou, As pessoas No começo Disseram: “não vai Durar”, “Isso é Só uma paixão boba já passa”, “Nossa Como você pode Amar alguém Que não conhece”. Isso feria muito o menino Por saber Que nada disso era verdade. Que o que ele sente pela menina é verdade Não é paixão é amor de verdade. antes de Encontrar a menina o menino Não era assim como é hoje

Hoje é um menino Bem mais maturo Bem mais feliz, Ela mudou ele, O fez crescer.

A menina mesmo Nem deve saber ,Quando ela chegou à vida dele , Virou a melhor amiga dela Hoje é o amor da vida dele. O menino Não consegue Pensar em Outra Coisa ou pessoa A não ser A menina. Jamais imaginou que iria se apaixonar Dessa Forma.

Ele mesmo Diz que Não sabe Explicar oq tá sentindo, é uma coisa Incontrolável, o amor do mais Puro Carinho.

Esse menino só pensa em Ir ao Paraná A junto de sua amada, Promete á Ela todos os dias que á ama ainda Diz que Quer ela Com ele pra sempre.

Palavras do garoto sobre ela:

Há ela é alem de ser linda Sempre me Deixando mais louco por ela seu jeitinho de menininha

Toda meiguinha, Envergonhada , Mais Com uma personalidade Forte. Um jeito Diferente Bem molecona. Conquistou-me mostrou oq é amor. Eu amo te amo.

Percebe- se o menino é Louco de amor por ela.

Hoje em dia é aconselhado pra Ir atrás dela, Por Dois amigos que Conhecem bem essa história.

Ele Por algumas pessoas Falarem, Duvidava do amor dela, I isso a magoava.

Por ele achar que ela está mentindo ou Brincando com os sentimentos dele.

Mais pura Bobagem, Ela não é Dessas Pessoas que Digo eu te amo pra qualquer Um...

Ele mesmo sabe que Foi Bobagem Ele Duvidar.

Ele Viu.

Só o que ele quer mesmo é Ver ela, e mostrar que Quando eles se encontrarem Tudo que ele diz é verdade, Tudo vai poder Ser dito olho a olho, Ele vai poder Tocar ela. Poder no final de tudo abraça - lá e da La um beijo E em Seu ouvido Dizer:

Eu Te Amo ”garota”.