Um dia depois do outro parte - 6

Não quero viver um cristianismo que me custe apenas um ingresso.

Não vou barganhar minha fé em troca dos manjares deste mundo.

Não quero outro legado, senão o de ter investido alguns minutos dos meus dias em amar o próximo.

Por que, geralmente, queremos falar que amamos as pessoas quando estas já partiram para outra?

O conformismo religioso é uma agência de turismo que financia viagens, só de ida, para o inferno.

Quando optamos viver pelos princípios, Deus mesmo é quem testifica da verdade.

Acredito que Jesus esteja cada vez mais longe dos templos, mesmo que o seu nome, “às vezes”, apareça por lá.

Porque não gostamos de ministração sobre pecado e arrependimento, se estas são as únicas capazes de nos levar a receber a salvação?

Acreditamos saber todos os ingredientes que compõe o bolo de Deus. E mais, achamos que somos os únicos a conhecer o seu sabor.

Minha preocupação baseia-se em ficarmos analisando as teologias alheias e esquecermos-nos de praticar a teologia prática do amor.

Nada me conforta mais do que sentir que estou nos braços do Pai.

A prisão da carne resulta na liberdade do Espírito.

Memell
Enviado por Memell em 09/08/2010
Código do texto: T2427796