'' ADEUS...ou 'a Deus ? ""

                                               ...adeus, colocou uma das maos nas temporas, bem estilo cafafeste mesmo, virou as costas e se foi


             ...eu, chorando lagrimas de sangue, ali parada, plantada fiquei , e voce quando soube que em mim tinha '' plantada a sua semente e que ela, a semente estava '' germinando'', covarde!!!, me disse apenas '' adeus'', logo voce? que e' tao '' parlante'', parla, parla, canta como um passarinho, e entao o que aconteceu? perdeu a voz, o gato comeu sua lingua? e voce nada respondeu, apenas disse, repito:-....adeus!! e na noite escura sumiu.

            ...eu fiquei, e 'a Deus minha alma entreguei, ele cuidou de mim e da '' minha '' semente. Tomou conta direitinho, como um bom pai ''faz''.

            ...e hoje voce voltou...sabe Nicolino Sorrento, quantos anos se passaram desde o dia do seu ''adeus''?..25 , Nico, 25...e por pedido dela, minha filha...ouviu, minha? e nao nossa, e eu quebrando tradicoes, entrei com ela na igreja levando-a pela mao  ao bom e lindo jovem Marcuci a entreguei...e sabia Nicolino Sorrento? que ela esta' com a semente dele tambem plantada e ''germinando? vou ser avo' Nico..e Marcuci, homem bom , carinhoso e valente quando soube apenas chorou e mais ainda a minha linda filha Diana amou.

             ...que pena!!! Nicolino Sorrento, filho dos filhos da bota mediterranea, linda bota que nunca chutou ninguem como voce chutou...que pena!!! que voce nao a criou, nao a viu crescer...quantas vezes tive que contar sua '' historia'' para ela dormir...quanto esperou voce voltar...ate' que um dia me disse, antes de dormir, ja' era quase uma mocinha, linda...  :- mami...sabe o papi , acho que ele nao vai voltar mais entao eu nao vou mais pensar nisto, nao vou mais esperar...e virou de lado e dormiu...e desde este dia te esqueceu...e agora voce apareceu..pra que Nicolino Sorrento?

             ...sua familia, Nico, nunca me aceitaram e nem minha semente, ate' se mudaram para mais longe, Diana cresceu sem conhece-los...precisava de avo's...mas cade?...se nao fossem meus pais, coitadinhos!! e coitadinha da minha semente...foram tudo para ela e ela tudo para eles, e quando se foram....que tristeza!!! e repito: para que voltastes?

             ....silencio, nenhuma resposta.

             ....eu sozinha ali olhando aquilo que um dia foi um corpo vivo, que eu amei mais que a mim mesma, feito louca, a ponto de me entregar e sofrer todas as consequencias que uma '' entrega'' deste tipo acarreta..e por que Nico eu e' que devo cuidar de tudo para que seu corpo repouse em paz?

             ...um desejo seu, uma carta autorizacao e um advogado me procurando para isto fazer e com milhoes ficar...agora?...mas nunca e' tarde nao e' Nico? para mais uma de suas '' cafajestadas '' nao e'?...eu dizendo ao '' causidico'' satirico...primeiro o dinheiro depois conversamos...e ele depositou e eu agora aqui estou...colocando seu corpo '' cansado'' de tanto pelo mundo viajar, farrear e solitario e so'..sozinho ficar...dinheiro, fama e riqueza Nico nao compra lugar no ceu...sofrimento sim!!

             ..va' em paz, descanse em paz

             ...eu antes de te conhecer vivia em paz, sabia Nico?, voce apareceu...tirou minha paz,...me disse '' adeus'' , sofri, chorei, mas depois em paz fiquei..e agora, no dia do casamento de minha filha voce voltou para de novo tirar minha paz...quase tirou...enterrei voce antes que minha paz tirasse de novo..adeus Nicolino Sorrento!!!

             ahhhh viu Nico como foi bom eu 'a Deus minha alma entregar...um dia, eu nao gosto de jogos, de jogar, nao sou dada a sorteios, a este tipos de coisas, mas eu nem sei porque, um dia entrei em uma casa loterica, nem sabia fazer os jogos, a moca da loterica me ensinou...fiz, gastei apenas $ 1,00...um apenas, e milhoes ganhei...que bom nao Nico?...e agora voce vem e me deixa mais milhoes...que engracado!!!

             ahhhh outra coisa Nico, tive '' milhoes'' ...mas que pena!! nao tive voce..e voce para mim valia mais que todos os '' milhoes'' que tive...porisso eu disse que e' engracado...e nao e' mesmo?

             ahhhh Nico...so' para voce ficar ciente...Diana e Marcuci estao na Italia agora, curtindo uma linda lua de mel..gastando seu rico dinheirinho por la'...dei 'a ela tudo que voce me deu...nao tive voce, nao quero mais voce...queria, desejei, chorei...agora? agora nao importa mais...

                   (((((((((((((((((   ))))))))))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 25/08/2010
Código do texto: T2457753
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.