Foi como mágica

A sensação de calor tomou conta do seu corpo no momento em que o avistou descendo a rua.

Não teve dúvida, seus olhos brilharam, seu coração acelerou e não mais conseguiu controlar o riso... Ele deu meia volta como se quisesse desistir e em seguida voltou dando continuidade aos seus passos, naquele momento só as estrelas observavam.

Ela disse oi com seu melhor sorriso, ele disse você é linda e os corpos uniram-se de um jeito perfeito, se o mundo acabasse ali tudo seria perfeito. E diante das estrelas e na rua, roubou-lhe um beijo tão inesperado e tão esperado.

E quando os olhos se encontraram foi como mágica.

Desceram a rua de mãos dadas...

Mãos suadas deixavam transparecer o nervosismo e ao mesmo tempo o sorriso deixava transparecer a emoção do encontro.

Não seriam um do outro para sempre, para sempre não existe, só queriam ter um ao outro naquele instante, aquele instante seria eterno, sincero e mágico.

Sorrisos, olhares, beijos...

A noite o trouxe e o levou.

E tudo foi como mágica e a lembrança o que restou.

Valéria Cavalcante
Enviado por Valéria Cavalcante em 08/09/2010
Reeditado em 14/01/2018
Código do texto: T2484793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.