E se o seu sempre fosse apenas uma brincadeira para alguém, se sua vida fosse levada numa dessas, se o tempo não te obedecesse e passasse sem sequer dizer: Oi estou passando tem algo que eu possa levar para você estou indo para o fim, para o fim dessa vida e do mundo, algo nessa era esta errado, pois o tempo não para, mesmo sendo assim: Oi estou aqui ouvindo suas dores e nessa noite tens algo que eu possa fazer para te ajudar, estou a sua mercê essa noite e você pode pedir e estará tudo decidido, então posso te dar o mundo e tudo que nele há, essa noite você pode amar seu anjo e voar por cima deste com as asas que lhe concedo apenas digo que essa noite é sua, mas o dia vai amanhecer e eu não estarei aqui para te ajudar, então não demore nessa jornada essa noite você tem meus poderes para uso e fruto seu, faça sua vontade então não deixe a vida saber, pois essa é sempre do contra e não gosta do perigo, não deixe o vento a par da situação, pois esse é sempre contrario e esperara que você se de mal, então não tenha medo, pois você pode aprisioná-lo a hora que quiser dentro de qualquer dimensão, então como ainda tenho o dom da clarividência posso ver seu coração bater, vá, vá anjo desse tempo, seu anjo espera por você no alto daquela montanha, hoje você poderá voar juntamente desse por uma noite, por uma eternidade somente sua, vá meu anjo não posso mais segurar-te, boa noite!