Imagem: http://patstarland.blogspot.com
Pensamentos de amor
 

“É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá prá ver...”
                   Pensar em você - Chico César
*
 
 
Sentiu sua presença antes que chegasse perto e foi como se um acorde vibrasse no ar... Era sempre assim quando se encontravam. Olhavam-se sorridentes, encantados.
-Oi! Que bom que chegou!
-Oi!Desculpa... Atrasei-me... faz tempo que está aqui? O trânsito dessa cidade está cada vez pior...
Abraça-a e beija seu rosto. Outro beijo de leve nos lábios. Ela gostaria de permanecer assim, mas ele a solta, sorridente, para olhá-la nos olhos.
- Ah... nadinha.. foi bom que tive tempo de te comprar um presente... Abre...
-Ah... Por quê? Nem é meu aniversário...
-Gosto de te dar presentes...
-Eu sei...
 Abre bem desajeitado a embalagem de um cd.
- Nossa música...
-Linda!Não precisava!
Abraça-a mais uma vez e deixa-se ficar no abraço.
- Que bom que está aqui! Está linda! Por que cortou os cabelos?Gosto tanto deles cumpridos...
Acaricia seus cabelos, cuidadoso. Ela fecha os olhos, deliciada...
-Não cortei propriamente.. só aparei.. vai crescer outra vez...
- Eu sei... tá lindo assim... acho você linda de qualquer jeito...
- Querido!
Beija-a delicadamente.  Aos poucos, o beijo vai acendendo todas as fomes. Entreolham-se meio constrangidos.O café da livraria é um lugar publico e os dois nunca foram afeitos a exibições.
-Saudades de você...
-Eu também... devia ser proibido ficar longe de quem se ama...
-Verdade... mas nunca estou longe de você..
- Eu sei, sinto você perto sempre...
-Vamos sair daqui... estou morrendo de vontade de te dar um beijo...
-E eu com vontade de te dar um monte deles, mas não quer nem tomar um café?
-Não... quero mais é estar com você...
Passam no caixa e saem de mãos dadas. No estacionamento, as primeiras luzes da noite clareiam a cidade. No carro, ele coloca o cd que acabou de ganhar, sorri com os olhos cheios de carinho, beija- a suavemente e dirige com cuidado. No caminho as mãos se tocam vez ou outra, ele atento, ela silente saboreando sua presença.
-Como foi seu dia?
-Normal, mas sempre há com o que se divertir. Dois pacientes faltaram e assim eu pude  chegar antes na livraria.E o seu?
-Normal também. Escritórios de contabilidade não são lugares tão risonhos e divertidos quanto consultórios dentários.
-Bobo!
Adora quando ela ri assim. Parece uma menina. Seus encontros são sempre carregados de carinho, de cumplicidade e paixão, pois são muito parecidos no jeito de ser e encarar a vida.
Beija a mão que pousa suave em sua coxa e prende-a entre as suas por alguns momentos. Ela relaxa no assento e fecha os olhos para ouvir a música deles.
Cantarola baixinho “Um beijo seu e eu vou só pensar em você/Se a chuva cai /E o sol não sai/penso em você...”
-Você pensa em mim?
-Claro que penso!É bom, me faz bem...
-O que pensa?
-Hummmm... penso na sua alegria, na sua companhia, no seu abraço, no beijo...sinto saudades
-Coisa boa, meu amor...
-E você, pensa em mim também?
-Penso. Penso que você tem cheiro de flor...
 -Hummmm, que lindo!
 -Penso em quanto gosto de sua presença em minha vida...
- Querido... adoro imaginar você pensando em mim assim...
- Também adoro pensar em você, mas tenho evitado pensar, sabia?
-Como é?
-Boba! É que quando penso em você  meu corpo reage... Como é que eu iria receber e atender clientes assim?
Na gargalhada e no olhar encantado a cumplicidade do quanto se querem e de quanto aquele encontro promete...
 
 
Chico César é um dos meus compositores favoritos. Vejam o vídeo e ouçam essa linda música na voz de Daniela Mercury
 
http://www.youtube.com/watch?v=lBh7pWbqsck&feature=related