“Amizade que virou paixão”

(Primeira parte:)

Numa noite fria, eu saia da faculdade por volta das onze horas da noite, chovia e os alunos andavam meio devagar e muitos disputavam um pequeno espaço em baixo da marquise na frente da faculdade e enquanto esperavam seus transportes, ficavam ali encolhidos, e aos poucos iam dispersando-se. O estacionamento onde estava o meu carro ficava a uns cem metros da porta da frente da faculdade, porem, a chuva não passava e eu ali continuava aguardando, eu estava com um pouco de sono e ate minha casa havia uns quarenta e cinco quilômetros, quando todos já haviam ido embora, eu já começava a ficar preocupado, pois algumas luzes já começavam a se apagar, e nada da chuva passar, quando eu ouvia uma pessoa que vinha em minha direção com passos apressados, percebi que eram passos de mulher, era a aluna de direito, a Gabriela, ela é linda, tem os cabelos compridos escorridos aos ombros, morena com olhos grandes e um corpo escultural parecia um anjo de linda que é. Ao se aproximar, fez um comentário; eu não pensei que chovia tanto, eu vou ligar pro meu namorado, você ficaria aqui comigo ate ele chegar? Depois nos daremos uma carona a você ate o metro mais próximo, eu olhei pra ela e demorei um pouco a dar-lhe a resposta, e ela foi logo pegando o celular e ligando, então eu a disse; eu fico com você, porem não precisa se preocupar com carona, meu carro esta no estacionamento, só precisa esperar a chuva amenizar para poder ir ate la. Assim nos ficamos ali por alguns minutos e logo o namorado dela chegava e a levava embora, eu observei uma coisa que não é muito comum entre os namorados, ela foi dar um beijo e o rapaz virou o rosto como se tivesse bravo, ela fechou logo a porta e assim pensava não me deixar perceber o beijo que não rolou.

Joel Costadelli
Enviado por Joel Costadelli em 05/10/2010
Código do texto: T2539339