“Amizade que virou Paixão”

(Segunda parte:)

Ao ficar ali sozinho, comecei a pensar porque o cara não aceitou o beijo da Gabriela, uma boca daquela qualquer Homem desejaria beijar, porem, a chuva dava uma trégua e eu corria ate o estacionamento, a caminho da minha casa não tirava aquela linda Mulher do pensamento, coloquei uma musica e viajei em pensamentos, onde eu me via beijando a Gabriela e abraçando aquele corpo lindo naquela noite chuvosa, eu já não pensava mais porque o rapaz não a beijava, por que em pensamentos eu era o seu amor. No outro dia, ao chegar à faculdade, passei em frente à praça de alimentação e la estava ela com uma amiga, era a Paulinha, uma amiga minha e que estudava na mesma sala que eu. Não perdi tempo e fui logo me aproximando das duas, a Paulinha tentou me apresentar a ela logo interrompeu a amiga e disse; foi você que ficou comigo ontem ate que meu namorado chegasse não é? Eu disse sim era eu mesmo, você esta bem, podemos tomar um chocolate quente? Ela aceitou e fomos juntos ate a cantina, eu estava louco por ela, porem, ela me via como um amigo, o tempo passava e o fim do ano chegou, era o fim do curso, tanto para ela quanto o meu, as nossas vidas tomariam rumos diferentes, pensei eu, porem num dia o meu celular tocou e era a Gabriela, ela chorava e me pedia para ir ao escritório aonde ela trabalhava, eu não acreditei, mais fui logo a seu encontro, ao chegar a seu trabalho ela me abraçou e me pediu para ir com ela a uma festa que uma amiga promovia, eu perguntei; mas o Paulo não vai com você? Ela disse, terminamos, e eu pensei que como amigo pudesse contar com você. Meio decepcionado aceitei e fomos para a festa que estava bom bando, ela não dançava com ninguém, e eu a convidei para dançar e ela respondeu meio que brincando; pensei que não ia me convidar, daquela noite em diante nos víamos duas vezes por semana, e ela me olhava como se me analisava, eu percebia, mas não tocava em assunto de namorado nem deixava ela perceber meu faceio por ela, porem ela foi cada vez mais se ligando a mim.

Joel Costadelli
Enviado por Joel Costadelli em 05/10/2010
Código do texto: T2539343