“Amizade que virou Paixão” 03

(Terceira e ultima parte)

Depois desta festa, nos começamos a sair mais vezes, começamos a ir à praia, a jantares, e um dia nos fomos a um evento na empresa dela e la eu percebi um olhar dela diferente, ao voltarmos para casa, nos vínhamos no carro dela, ao me deixar em casa, eu fui dar-lhe um beijo no rosto e aconteceu um acidente de percurso, eu pedi desculpa, mais ela me pediu para que eu a beijasse novamente, desta vez um beijo ardente, um beijo que eu desejei desde o primeiro dia que a vi, nos abraçamos e dali fomos para a minha casa, eu morava só num apartamento, ao chegar a meu apartamento nem eu nem ela falava nada, apenas nos beijamos e naquela noite nos amamos por toda a madrugada, foi uma paixão avassaladora, uma explosão de sentimentos que se libertam no encontro de dois corpus sedentos de carinho e confissões de amor, assim eu pude perceber o quanto é vulnerável o encontro de um Homem e uma Mulher, mesmo que amigos, uma mutação de sentimentos podem acontecer, Homem e Mulher, só se completam envolvidos em caricias e orgasmos incontidos.

Esta historia aconteceu com um amigo meu, hoje são casados e felizes.

Joel Costadelli
Enviado por Joel Costadelli em 05/10/2010
Código do texto: T2539355