A Despedida

Em primeiro lugar quero te dizer que se pudesse voltar ao tempo evitaria muitas coisas na minha vida, só que o tempo não volta e a única coisa que posso fazer é seguir minha vida e tentar ser feliz. Se eu pudesse voltar no tempo certamente você estaria fazendo parte da minha vida novamente, porque pessoas como você não tem como esquecer. Não adianta você ficar me torturando, me dizendo que eu fiz coisas que te machucaram, eu sei disso, mas eu não queria que você sofresse. Você foi, é, e continuará sendo uma pessoa especial pra mim, independente se quiser ou não mais falar comigo.

Estou muito chateado, e não é com você, é comigo. Porque será que por mais que eu tente fazer o bem pra você, você voltará sempre na mesma história de anos atrás? Porque eu não consigo com que você entenda que meus sentimentos por você são verdadeiros e que não quero que você sofra. Acho que você tem razão quando diz que tenho que refletir no que eu te digo. Eu não quero te julgar quando falo sobre tuas atitudes e se essa foi a minha impressão, perdoe-me. Sabe agora, neste exato momento eu estou com um nó na minha garganta porque eu queria mudar muitas das minhas atitudes. Por um momento pude visualizar tua face muito brava comigo, e fiquei com medo, medo de perder a amiga, a confidente, a menina brincalhona.

Você sabe que eu conheço muito sobre você, não há como negar. Você pensa que não ligo para os seus sentimentos, mas não é verdade. A frase que você diz: “Vejo que você não sabe nada do que há em meu coração” mexeu muito comigo, eu sei o que há em teu coração, sei que você é sensível e que você ficou muito magoada com minhas palavras. De repente você me fez sentir que nada valeu a pena em todo tempo que nos conhecemos, talvez o melhor fosse eu não ter entrado em tua vida, pelo menos eu não precisaria ouvir tudo isto de você.

Estou me sentindo muito pequeno diante da vida, diante de você.

Só quero que você seja muito feliz e como eu não te consegui fazer feliz, então me exclua da tua vida, já que eu te trouxe tantas frustrações.

Apague meu nome da tua memória e quem sabe assim você não será mais feliz...

Talvez eu não conheça realmente a pessoa que há em você...

Adeus...

Junior Nascimento
Enviado por Junior Nascimento em 25/10/2010
Código do texto: T2578466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.