VOCÊ sempre....

Dormi..... apaguei !!!

E você veio ! sim você veio....

Acordei com teu cheiro espalhado em meu corpo, esparramado em minha cama, grudado em minha pele...

Deus o que faço? já não sei de mais nada, até quando penso saber, parece que sei menos ainda...

Como agir ?? tento, luto, fujo de mim mesma e cada vez te trago mais pra mim... acordei na madrugada....

o susto foi tamanho que não me contive na escuridão do meu quarto... "passei a mão em toda a cama"

sim fiz isso! pois eu estava certa de que você estava aqui, tão nítido tão real foi o sonho que tive e não mais dormi, não consegui pregar os olhos por um minuto sequer, minha cabeça rodopiou feito pião, na mão de criança... de tão forte a sensação de que estava aqui... não estou nem conseguindo separar o que é real do sonho..... Deus o que isto? não consigo entender o que é isso que sinto por ti, não mesmo....

Ahhh como eu queria respostas, como gostaria de desvendar este enigma que existe entre agente, "ou o enigma que somos" ....

Pena que quando passei a mão sobre a cama no desejo de tocar te.... você não estava , e o susto se fez presente, a agonia da noite veio, a insônia tomou me por inteira e então pedindo a DEUS a todo segundo segui o resto da madrugada ....

"que amanheça logo" .....

enfim ouvi os passarinhos cantando eles sempre cantam por aqui...

é sinal de "amanhecer".

o cheiro de café? esse não falha .. tem todos os dias...

ahhh !! agradeci, o dia chegou...

"teu cheiro continua aqui, como se estivesse de fato do lado"

mas foi apenas sonho.....