A lembrança deturpada

Os sonhos dela começaram na noite da promessa, uma promessa feita para outro homem.

Nessa mesma noite ela sonhou com a promessa e com os factores que lhe levaram ao primeiro sonho.

No primeiro sonho ela viu os desfechos da sua vida numa outra vida, e nesse sonho ocorreu o encontro entre ele e ela, foi uma grande surpresa à descoberta: Ele se lembrava dela.

Os dois finalmente se encontravam, depois de tanto tempo de vazio, ausência e um abismo chamado futilmente de esquecimento. Sim! Fútil e sardonicamente o abismo merecia ser denominado assim.

E naquela noite ela acordou com a certeza que ele era importante.

Mas, ela não entendia o porquê ou como o conhecia, apenas tinha a sensação de amar muito aquele rapaz, ela tentava lembrar todos os detalhes do sonho, entretanto só conseguia recordar o nome dele.

Uriel, esse era o nome que ficava martelando na cabeça dela.

O que aquele nome significava até então era um mistério.

(Observação: O local original desse conto é o meu blog "Uma Alucinante Visão do Além", para ler outros contos de minha autoria, visite: http://alucinantes-lacinantes.blogspot.com)

Genny LiMo
Enviado por Genny LiMo em 04/11/2010
Reeditado em 12/04/2011
Código do texto: T2596905
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.