A Carta de Despedida

Acabei de ler a sua carta e me senti muito comovida com todas as tuas palavras. Confesso que também percebi que as pessoas não queriam que conversássemos no sábado. Até certo ponto eu consigo entendê-las, mas nossa conversa apesar de meio conturbada foi boa. Conseguimos ser sinceros um com o outro, mas foi difícil.

Não pense que você é bobo, pra mim você é muito especial e eu tenho pensando muito em tudo o que aconteceu (está saindo fumaça da minha cabeça) e fiquei triste com algumas coisas que aconteceram em minha vida, em nossas vidas e que eu penso que poderiam ter sido diferentes, mas não dá pra voltar ao passado, se pudesse, certamente seria tudo diferente, não estaríamos sofrendo desse jeito, mas não posso, temos que seguir em frente e cuidar da vida.

Nossas vidas são extremamente diferentes e eu não posso pedir pra você mudar e nem você pode pedir que eu mude minha maneira de ser. A única coisa que eu te peço é pra que seja feliz! Muito feliz. Lute por seus ideais e mesmo quando eles te parecerem impossíveis continue lutando. Você é um vencedor!

Você tem marcado a minha vida com o seu jeito meigo de ser, jeito de menino levado, menino sonhador, menino amoroso. Nunca deixe situações da vida ofuscar teu brilho, pelo contrário, brilhe intensamente, como os raios de sol.

Eu confesso que chorei muito no sábado após nossa conversa. Não sei, mas ela me soou como uma despedida e eu fiquei muito triste. Não quero isso! Quero te ver sempre! Por favor, se cuide! Dirija com cuidado, não coma muito fast food, cuide de sua saúde, escolha bem suas amizades, não brigue com os seus pais, me ligue sempre que quiser conversar, contar novidades ou apenas pra dizer como você está.

Aquele abraço significou muito pra mim. Num instante pudemos reviver toda a intensidade do laço que nos une. Foi bom! Foi difícil! Por isso receba novamente o meu abraço mesmo estando longe e não podendo olhar meu olhos.

Eu não quero adiar mais essa decisão. Eu pensei bastante na minha vida, na vida do meu namorado e na tua vida, e, cheguei á conclusão de que todos nós merecemos ser felizes. Deus nos criou para sermos felizes e do jeito que eu estava não me sentia feliz, afinal, eu estava em dúvidas sobre meus sentimentos.

Eu conversei bastante com Papai do Céu e pedi orientações a ELE porque realmente não sabia o que fazer. Eu decidi dar uma chance pra mim, uma chance pra tentar melhorar minha maneira de ser com aqueles que me rodeiam, eu decidi dar uma chance para o meu namorado. Deus conhece o mais íntimo do meu ser, conhece minhas necessidades e anseios, conhece meus limites e sonhos. Minha vida está nas mãos dEle. A sua, se você deixar, estará nas mãos dEle.

Quando você encontrar a pessoa certa, você saberá que o amor tudo sofre, tudo crê, tudo suporta e tudo espera.

Na nossa história não há vencedores ou perdedores, não há culpados, há sim pessoas que se respeitam que continuarão sendo amigas, que torcerão pelo sucesso do outro, que orarão pelo outro. É isso que eu espero de você, e, é isso que você deve esperar de mim.

Eu sinto que não tenho que pedir desculpas, porque todos os meus sentimentos em relação a você foram verdadeiros.

Se pudesse voltar no tempo evitaria muitas coisas na minha vida, só que o tempo não volta e a única coisa que posso fazer é seguir minha vida e tentar ser feliz. Se pudesse voltar no tempo certamente você estaria fazendo parte da minha vida novamente, porque pessoas como você não tem como esquecer. Não adianta você ficar me torturando, me dizendo que eu fiz coisas que te machucaram, eu sei disso, mas eu não queria que você sofresse. Você foi, é, e continuará sendo uma pessoa especial pra mim, independente se quiser ou não mais falar comigo.

Estou muito chateado, e não é com você, é comigo. Porque será que por mais que eu tente fazer o bem pra você, você voltará sempre na mesma história de anos atrás? Porque eu não consigo com que você entenda que meus sentimentos por você são verdadeiros e que não quero que você sofra. Acho que você tem razão quando diz que tenho que refletir no que eu te digo. Eu não quero te julgar quando falo sobre tuas atitudes e se essa foi a minha impressão, perdoe-me. Sabe agora, neste exato momento eu estou com um nó na minha garganta porque eu queria mudar muitas das minhas atitudes. Por um momento pude visualizar tua face muito brava comigo, e fiquei com medo, medo de perder o amigo, o confidente, o menino brincalhão.

Você sabe que eu conheço muito sobre você, não há como negar. Você pensa que não ligo para os seus sentimentos, mas não é verdade. A frase que você diz: “Vejo que você não sabe nada do que há em meu coração” mexeu muito comigo, eu sei o que há em teu coração, sei que você é sensível e que você ficou muito magoado com minhas palavras. De repente você me fez sentir que nada valeu a pena em todo tempo que nos conhecemos, talvez o melhor fosse eu não ter entrado em tua vida, pelo menos eu não precisaria ouvir tudo isto de você.

Estou me sentindo muito pequeno diante da vida, diante de você.

Só quero que você seja muito feliz e como eu não te consegui fazer feliz, então me exclua da tua vida, já que eu te trouxe tantas frustrações.

Apague meu nome da tua memória e quem sabe assim você conseguirá encontrar a felicidade que tanto procurou.

Talvez eu não conheça realmente a pessoa que há em você.

Adeus.

E.P.Y