Romeu e Julieta ( Parte II)

Vimos que no capítulo anterior romeu estava caminha pela cidade de estrela, quando julieta veio ao seu encontro e ambos cairam esparramados no chão..vamos ver ou melhor ler o segundo capítulo desta maravilhosa história de amor.

Quando os doise olharam o amor entrou em cena, e Romeu meio tímido pediu desculpas a ela,mas ficou com o coração acelerado...pedindo para que viesse a encontrar novamente...Julieta foi para sua casa e ficou com a imagem de Romeu em sua mente,pensando em um dia encontrá-lo. assim os dias se passaram e numa determinada tarde de domingo romeu avistou Julieta de longe, assim correu em direção a ela,derrepente quando se aproximava, viu que ela estava com sua família e recuou..ficando a esperar..o momento cer para conversar com sua amada... então Julieta disse aos pais que iria dar uma volta pelos campos para refletir um pouco e seu pai disse a ela: não volte tarde filha, pois daqui à pouco retornaremos para casa..e Julieta disse: sim papai pode deixar...assim ela foi e quando avistou um rapaz sentado próximo a uma árvore..Perguntou você por acaso não é aquele rapaz que se bateu comigo lá na cidade...e ele olhando para ela disse: sim sou eu... e ambos começaram a conversar e trocar segredos entre si, e o sinal da intimidade ficou mais alto entre eles...assim o mundo começo a girar foi quando ambos trocaram o primeiro beijo de amor...

continua...

jesse ribeiro felix
Enviado por jesse ribeiro felix em 17/11/2010
Reeditado em 20/11/2010
Código do texto: T2620778
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.