Romeu e Julieta (Parte VII )

Vimos que no capítulo anterior Julieta havia sido abandonada por seu amado, após o pai dele ter acusado o pai dela de usá-la...para armar uma emboscada contra sua família, mas vamos ver o que se sucederá a seguir...

Julieta então saiu dali totalmente com os olhos cheios de lágrimas...e chegando em sua casa debruçou-se sobre sua cama e ficou dias e dias sem citar uma palavra sequer....pois seu coração havia se partido em pequenas partículas e nada poderia se consertar...somente o seu grande amor poderia assim o fazer retirando ela dessa sofrimento.Romeu também não queria mais viver sentiu-se sozinho após tê-la abandonado do jeito mais cruel que já se foi retratado por ele assim tão derrepente... assim passaram se os dias e alguns meses mais tarde romeu não aguentando mais correu em direção a casa de julieta para que pudesse pedir-lhe perdão por tudo o que havia dito...

Julieta então estava em seu quarto ao avistar romeu desceu depressa ao encontro de seu amado....e Romeu foi com toda segurança juto dela para pedir a sua mão em casamento, mas antes disso ele teria que enfrentar a fúria do seu inimigo...e isso faria comque ele pagasse um preço muito alto ao tentar invadir o território a quem não lhe pertencia....

continua....

jesse ribeiro felix
Enviado por jesse ribeiro felix em 19/11/2010
Código do texto: T2624869
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.