"Cúmulo do Desespero de um Primeiro e Último Amor"

"CÚMULO DO DESESPERO DE UM PRIMEIRO E ÚLTIMO AMOR"

“Um casal decidiu perder a virgindade, mas sem saberem que o primeiro poderia ser também o ultimo momento dos dois”.

Dan e Nanda eram a combinação perfeita de um jovem casal de namorados muito amados, mas ainda virgens, que por sinal estavam preparados para terem seus primeiros contatos sexuais.

Ao voltarem de carro de uma longa viagem os dois resolveram pegar um atalho onde inesperadamente encontraram pela estrada um motel que acharam ser o lugar ideal para passarem a grande noitada de amor. Quebrando o acordo de ainda planejar o dia e o local, influenciados foram direto para o motel avistado naquele lugar longe de tudo, porém de uma beleza estonteante envolto de uma bela paisagem.

Ainda era tarde quando os dois chegaram no motel aparentemente sem hóspedes e pediram o melhor quarto para a melhor noite. O único indivíduo que estava ali além deles era o recepcionista, um homem elegante mas um tanto estranho que informou sobre os melhores quartos que estavam desponíveis - se é que tinha algum ocupado -.

O quarto escolhido era fascinante, perfeito para o momento dos dois. Assim, para aproveitarem bem à especial noite que viria eles decidiram dormir a tarde inteira, além do mais estavam muito cansados da viagem.

Ao chegar a noite logo depois de quatro horas de descanso, misteriosamente Dan e Nanda acordaram juntos dentro de um mesmo e largo caixão - cujo tamanho era suficiente para couber duas pessoas -. Apavorados com a situação, eles logo perceberam que estavam enterrados vivos.

Não tinha motivo nem sentido para aquilo acontecer, e o desespero começou a dominá-los quando a percepção mostrava que o motel não era o que parecia ser. Ali ocorria tentativas de homicídios.

Nanda chorava angústiada enquanto Dan tentava consolá-la. Mas nada podia ser feito, pois tudo que fizessem seria em vão. Eles não se conformaram que um amor tão verdadeiro como o deles poderia acabar assim, e só restou ficarem esperando suas cruéis mortes chegar.

Minutos se passaram e Dan e Nanda estavam prestes a morrerem, pois já não restava mais ar suficiente para suas sobrevivências. Assim, já que a virgindade foi o motivo principal para todo aquele fato, mesmo desesperados eles decidiram em escolha de último tempo desvirginar-se. E embora não estavam em um lugar adequado, eles tiveram o melhor sexo do mundo, completando por inteiro o grande amor dos dois. A decisão final deles, foi de que um grande amor teria que morrer intacto no corpo e na alma. O amor de Dan e Nanda foi tão impactante que suas vidas acabaram antes mesmo de lembrar que estavam enterrados vivos. O jovem casal foi envolvido de modo inexplicável pela força do amor fazendo esquecer de tudo, presenciando apenas aquele momento tanto mágico quanto trágico. E mesmo assim morreram felizes, já que o melhor romance da vida é o primeiro e ultimo amor.

Dan Will

Dan Will
Enviado por Dan Will em 26/11/2010
Código do texto: T2638747
Classificação de conteúdo: seguro