ANATOMIA DA LÍNGUA



Bom dia!
Olá! Bom Dia!
Tudo bem com você?
Tudo certinho?
Tudo bem lindinha...
Tudo bem...
Estou no meu horário de folga e, você?
Estou trabalhando. Quero uma poesia mulher de outubro ou de Libra como queira risos estou lendo meus e=mail...
Daqui a pouco vou dormir sim farei uma poesia Mulher de Outubro tranquilo pode aguardar você merece uma poesia açaí com sapaoti iii
Risos. Então estar bom vou esperar você trabalhou a noite?
Sim! Enquanto você dormia o sono dos justos...
Ixiii então merece um bom descanço.
Sim! Com certeza gostaria de vir estar aqui ao meu lado para um sagrado sono?
GOSTARIA E MUITO!
Pode deixar que isso vai acontecer com toda amizade, carinho, sedução, amor, paz e sensibilidade...
Hummm.Tomara que dê tudo certo assim espero.
Penso que não terá nenhum problema já que você é uma menina cheia de talento e guarda consigo uma paz que percebo mesmo sem conhecê-la pessoalmente, eu dormiria melhor se pudesse beijá-la no cantinho dos seus labios seu beijo deve ser uma delícia...
Nãó é só o beijo que é uma delícia. Hummm comvencida!!! Risos...
Hummm quando o beijo encaixa as outras coisas vem como acréscimo e despojamento...
É verdade! Só beijando pra saber mesmo...
Legal! Então um beijo lento e profundo é o melhor momento quando vamos sentindo toda "anatomia da língua" dá até um nome de poesia não é?
Sim! Dá sim e uma sensual e erótica poesia...
Com certeza e assim o faria com esse título pra lá de despojada concreta e que atinge na hora H o ponto G
Bom isso é muito bom!
Com certeza de escrita em escrita a gente vai se conhecendo e aguçando a vontade de curtir um ao outro toda a anatomia do corpo...
Risos é na escrita que sou melhor porque na fala é dificil sair alguma coisa nesse sentido...
Você pessoalmente é timida?
Não! Pessoalmente depois que eu conheço  não sou timida...
Entendo! Não é timida ou é timida no falar e não é timida no agir?
Sim! Isso mesmo.
Legal! Então tudo que precisamos para um entrosamento, se pensas existe e, se existe vai agir naquilo que sente a ação substitui a timidez verbal pela ação carinhosa do toque gostei e fiquei aceso aqui...
Risos que bom que você entendeu...
Não é difícil entender a sensualidade da mulher que sabe o tempo certo da carícia nos acertos dos toques nos pontos fracos do homem que estar ao seu lado.
Difícil não é mas, às vezes para alguns passam despercebido...
É como também assim o fazem as mulheres, mas todas são inteligentes talvez não o faça para se preservar
É até porque não sabemos ao certo quem está do outro lado tem que ir sentindo aos poucos será um lobo mau? Risos se for eu quero ser a vovozinha risos...
O vaivém acontece seja no olhar que corta com sensualidade lenta e profunda, seja na temperatura que sobe aos moldes de um vulcão em erupção, tudo vai acontecendo com cuidado e muito amor se o lobo quer comer a vovozinha é por uma boa causa fisiológica e não por canibalismo selvagem...  
Concordo com você meu querido vou ter que sair e deixar você descansar também...
Valeu! Tudo bem tenha um excelente dia, beijo gostoso e com carinho...
Beijos gostosos pra você também e bom descanso, até breve...
Obrigado! Bom trabalho, fique bem junto aos seus...



( ... IMAGENS GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 05/12/2010
Código do texto: T2655480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.