Ainda te amo!

Era uma vez...

Uma menina que vivia sorrindo. Tudo para ela, era motivo de riso, até que um dia reencontrou um amigo de muito tempo atrás. Conversa vai, conversa vem e os dois começaram a namorar. Com o passar do tempo surgem as brigas e o desentendimento; ela então passa a perceber que está apaixonada por ele, mas pra frente ela descobre que, sem perceber essa paixão cresceu transformando- se em um sentimento muito maior que ela. O chamado amor.

O tempo passa e novas brigas surgem, e junto com as brigas a desconfiança (por parte dela), em pouco mais a diante surge a traição (por parte dele). Ela chora lágrimas de sangue, sofre calada, e ai percebe que o amou mais do que devia. Ela não tem capacidade de dá o troco, afinal, quem ama não trai, e ela o ama muito.

Na minha opinião, a pior coisa na vida dela, foi ter aberto o coração e permitido que ele entrasse, porque agora que ele entrou será difícil de sair.

Hoje em dia elá está com os sentimentos feridos, o coração partido e muito confusa, tanto que já não sabe se ainda o ama. Pensando bem, no fundo ela sabe que que é louca por ele e que 97% do coração dela pertence à ele.

As vezes ela gostaria de voltar no tempo. Não por se arrepender de ter ficado com ele, mas para mudar algumas coisas. E se realmente ela voltasse atrás, não apagaria da memória os momentos vividos com ele. Simplesmente viveria tudo de novo, apesar da dor e do sofrimento.

E antes que todos perguntassem “por que?”

Ela responderia:

“-Porque eu ainda te amo!”

((Sammyn))

Sammyn
Enviado por Sammyn em 23/12/2010
Código do texto: T2688417
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.