ULTIMO TRECHO... GOSTARIA QUE ALGUÉM COMENTASSE.

– É tão bom está com você aqui.

– Sério? Será que é tão bom assim mesmo?

– Mas é claro que é bom, só está assim, abraçado, sentindo o seu cheirinho, podendo alisar o seu cabelo, beijar bem aqui no seu pescoço isso é muito bom, pelo menos pra mim, não sei se é pra você.

– Não é isso, é que eu gostaria de te amar como você me ama, estou tentando, e vou fazer o possível pra te amar.

Os dois se abraçam bem forte e continua beijando, mas já é hora de ir embora.

– Nossa já são 8:00 horas, tenho que ir embora Felipe já está tarde.

– Tudo bem, mas eu quero mais beijo.

O beijo de despedida é ardente e demorado mesmo sendo meio forçado para ela, mas Felipe continua beijando loucamente e não quer perder tempo por que não sabe se vai ter uma outra oportunidade, ela sai dos braços de Felipe com cara de assustada.

– Eu já vou, tchau.

– Tchau, nos veremos amanhã!

– Tudo bem.

Cláudia sai caminhando no sentido do portão quando encontra a sua vizinha entrando junto e ela começa a fazer perguntas, e ela inocentemente vai respondendo sem nenhuma maldade e o pior não percebe que a colega está interessada no namorado dela.

– Você está namorando o Felipe?

– Estou sim, por quê?

– Não é por nada, é que vi vocês juntos ali na pracinha, mas eu pensei que eram só amigos.

– Se dependesse de mim, só seriamos amigos.

– O quê? Vai me dizer que você não gosta dele?

– É eu não gosto dele.

– Então por que namora ele?

– Não sei.

– Como não sabe mulher?

Marcos Ribeiro de Macedo
Enviado por Marcos Ribeiro de Macedo em 26/12/2010
Código do texto: T2692989