O Anjo de Valquíria

Valquíria era uma balzaquiana que adorava praia e sempre que podia aproveitava o sol para se bronzear um pouquinho.

De estatura mediana, pele clara e cabelos negros, Val sempre despertava a cobiça dos homens da região.

Porém Val sempre buscou algo mágico, uma paixão avassaladora e não um simples romance de verão.

Val, mulher trabalhadora e sonhadora... vivia para os filhos e para a mãe e apesar disso ainda sentia um vazio, ainda se sentia muito só.

Certa madrugada, Val teve um sonho, onde um anjo tentava possuí-la, mas o medo tomou conta de Val e ela o repeliu, despertando do sonho.

Semanas se passaram e Val não conseguia esquecer daquele sonho e se esforçava ao máximo para tentar lembrar do rosto daquele anjo, mas sem sucesso.

A tristeza tomou conta de Val, pois ela nunca mais voltou a sonhar com o anjo.

Certo dia, porém, eis que surge um desconhecido na vida de Val...

Um rapaz jovem, com rosto de menino e com um corpo robusto...

Diferente dos homens da região onde Val morava, Ramso logo de cara despertou o afeto de Valquíria.

Ramso era um homem de sensibilidade apurada, um cara carinhoso, mas sem perder a masculinidade.

Ramso e Valquíria aos poucos iam se conhecendo melhor e conseqüentemente adquiriram intimidade um com o outro...

Como tudo na vida tem o tempo certo pra acontecer, seja na Terra, seja no Céu...

Finalmente chegou o dia, ou melhor, a noite em que Ramso e Valquíria fariam amor...

Eles se amaram divinamente madrugada a dentro e quando atingiram o ápice... Ramso se levantou e se pondo de pé em frente a bela mulher deitada nua sobre a cama, fez com que suas imensas asas surgissem de suas costas e disse antes de alçar vôo: “Não há problemas na Terra que o Céu não possa resolver.”

Deste dia em diante, Val nunca mais se sentiu só, pois o anjo Ramso sempre estava com ela, em seus sonhos, em seus pensamentos e em sua realidade.

Aramis
Enviado por Aramis em 06/02/2011
Código do texto: T2775310