(image google)

Nos gestos mais inocentes e nos momentos mais improváveis somos capazes de viver cenas simples que farão a diferença em nossas vidas...
O acaso pode trazer surpresas...
Num dia qualquer lembraremos como foi que tudo aconteceu, e assim descobriremos a doçura e a sutileza do que chamamos de "quase sem querer"

O Flerte...***


Glória daria tudo para não ir aquela festa... mas, seus interesses profissionais falaram mais alto...
Estava a ponto de ir embora quando ele surgiu diante dela... coisas do acaso...
Há tempos ela não experimentava as delicias de flertar olhos nos olhos...
Com um sorriso ele a desarmou... e uma paixão em comum os aproximou...
Um papo descontraído... uma música suave... e a possibilidade de um reencontro...
Assim do acaso ao caso pensado algo muito especial despertou entre eles...



* O Flerte é uma das mais deliciosas formas de conquista... uma emoção capaz de mexer conosco da cabeça aos pés...
Nada substitui a paquera olhos nos olhos e o prazer de conhecer cada detalhe... o cheiro, o gosto e calor que só o amor desperta.
Amor pede proximidade... jamais se prive dessa doce magia...
Não importa quão longe esteja... se você realmente quiser irá encontra-lo ou deixar-se encontrar...


a música : I Knew I Love You - Savage Garden (um video maravilhoso, confira)

http://video.yahoo.com/watch/218992


conheça outros contos em :  MelBraga in Photo***
Mel Braga Protegida por um Anjo
Enviado por Mel Braga Protegida por um Anjo em 20/02/2011
Código do texto: T2803409
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.