A lagoa mágica

Episódios- 1

local-lagoa

Protagonistas- luiza, marcos, flávio, cassandra e leonardo

-------------------------------------------------------------------

Num lugar bem distante, aonde ninguém nunca imaginou que existia, havia cinco jovens que vinham todos os finais de semana, para se banhar numa lagoa próximo de suas casas, eles ficavam ali até o findar do dia se divertindo na beira do lago, mas uma coisa que eles não sabiam, é que aquela lagoa escondia um segredo mitológico, as que muitas pessoas ainda acreditavam que funcionava, ela era uma lagoa mágica, pois quem se banhasse nela se apaixonaria pela primeira pessoa que fitasse o olhar sobre seu corpo.

Num determinado momento luiza estava nadando por sobre a lagoa, e derrepente seu corpo começou a tremer, e ela sentiu um calafrios bem leve e, olhando para marcos seu coração acelerou e se retirando da água arrancou-lhe um beijo,marcos não entendendo a situação do momento ficou um pouco espantado e, perguntando para ela o que estava acontecido disse:

Mas porque tudo isso menina?! você quase me matou de susto, então luiza respondendo falou: é que quando eu entrei na lagoa, senti calafrios e olhando para você me apaixonei perdidamente, então cassandra se lembrando no que haviam lhe falado interrompeu os dois e disse: amigos eu soube de algo muito curioso e acho que vocês deveriam saber, o que foi perguntou leonardo, é que me disseram que esta lagoa é mágica e há muito tempo atrás ela encantou muitas pessoas...como assim? disse luiza...foi meu pai quem falou ...que quando ele estava com um grupo de amigos nadando nesta mesma lagoa, ele se apaixonou pela minha mãe, mas o segredo ficou guardado poranos e na semana passada ele revelou somente para mim, e agora estou contando a vocês.

Então flávio deu um leve mergulho na lagoa e, ele sentiu os mesmos sintomas que luiza e correu para os braços de cassandra e arrancou-lhe um beijo, mas cassandra sabia da história e o abraçou loucamente

aceitando os seus beijos de amor.

anos mais tarde,luiza e marcos haviam se casado e omesmo aconteceu com casssandra e flávio, mas o segredo ficou guardado com eles o resto de suas vidas até que outras pessoas pudessem ir até a lagoa e serem encantados por ela, para que pudessem se apaixonar perdidamente uns pelos outros.

jesse ribeiro felix
Enviado por jesse ribeiro felix em 24/02/2011
Código do texto: T2811794
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.