A bomba no hospital

Um forte cheiro de fumaça tomou o ar, que ficava a cada momento mais denso e sufocante.

---- Letícia! Letícia! Corre que o prédio vai explodir em quinze minutos!!! - Grita histérico Marcos.

---- Como assim? - Pergunta Letícia pela janela.

---- Um louco colocou uma bomba? Os bombeiros não vão chegar a tempo!

Letícia saiu correndo, avisando as outras pessoas que fizeram o mesmo, mas, chegando ao fim do corredor, a porta estava como sempre, trancada.

---- Como vamos abrir?

---- Eu abro!

Fortes pancadas do lado de fora da porta denunciavam a força de Marcos e mais alguns amigos na tentativa heroica de salvar mais algumas peles além das suas.

--- Vai explodir! Vai explodir! - Gritavam todos enquanto corriam para abandonar o prédio, o panico foi tão grande que até os médicos e enfermeiros acompanharam os pacientes daquele hospital psiquiátrico até o lado de fora.

Quase trinta minutos depois, um médico, um pouco mais calmo com a ausência de explosões, pergunta:

---- Afinal? Quem disse que o prédio iria explodir?

---- Ah! Foi o Marquinhos – disseram vários pacientes em coro.

---- Ufff! Todo mundo pra dentro. Cade o Marquinhos?

---- Acho que fugiu com a Letícia! - O enfermeiro arrisca um palpite.

---- Primeiro colocamos todo mundo no lugar e depois caçamos os dois!

Após quase uma hora arrumando a bagunça, o médico contempla um monte de palha verde, que fez a fumaça inicial que gerou toda a confusão. Longe dali, dois fugitivos conversam:

---- Falei Letícia, que me colocaram na ala errada!

---- Deviam ter colocado na dos gênios!

---- Não! Naquela dos perigosos!

---- Mas você nem fez uma bomba de verdade, só tacou fogo num monte de palha!

---- Me beije Letícia...

Contemplando o céu, após um beijo a tanto desejado, dois fugitivos, um deles bastante perigoso, observam o fogo e a fumaça que podia ser vista a quilômetros de distancia.

---- Viu? Eu fiz uma bomba mesmo... Mas não queria arriscar de explodir você e eu junto.

---- Assim eu fico louca por você! Eu te amo!

---- Eu também te amo!

=NuNuNO==

( Que acha que o amor é uma coisa linda, as consequências, nem sempre )

NuNuNO Griesbach
Enviado por NuNuNO Griesbach em 25/02/2011
Código do texto: T2815151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.