Led's Love - I

Ledrik amava muito sua namorada, e sim, era correspondido. Sempre acreditou que quando um grande amor morre, o seu espírito volta para dar o último adeus. Gostava de filmes, principalmente romances e góticos, onde o amor ia além da morte. Mas sua namorada teve que viajar, pois a mãe dela adoecera. Ele desejou a ela boa sorte na viagem, e a beijou profundamente. Duas horas após a partida dela, ele recebeu notícias trágicas: “Hoje o avião que iria a Boston, caiu no meio do caminho. Não se sabe ao certo sobre os passageiros e funcionários que lá estavam.” Led entrou em estado de choque, não podia imaginar uma vida diferente. Tentou todas as formas de saber de qualquer nova sobre o trágico acidente, mas nada soube. Depois de dois dias, ele enlouquecera – não pelo acidente, mas por ao ter recebido o último adeus. Não entendia porque sua amada o deixara assim, sem ao menos um abraço final, sem um olhar final... Já descartara a chance de ela estar viva.

Mais dois dias se passaram, ele não dormia, ainda esperava por ela. A loucura tomava de conta dele: não saía mais de casa, não fazia mais a barba. Ele fazia a mesa para dois, mesmo com tudo, ainda tinha esperança nele. Outro dia passou, e nada dela. O amante rapaz não agüentou mais a solidão o seu redor. Pegou sua seringa – com vários compostos – e vagarosamente, injetou na veia do braço esquerdo, e deitou no chão, a espera de ver a sua amada, que ele imaginava estar morta. Mas de repente, a porta se abre: lágrimas saem do rosto da garota, ela desaba sem forças, sobre o corpo estático do seu grande amor, e na tela do computador, lia-se em cor vermelha: “Eu te amo, T.I.S.H.A.”