Mulher capixaba

Tua boca...ah! tua boca.

O desejo tomou conta de mim ao beijar tua boca. Sim... os meus lábios pressentem o próximo toque dos teus. Boca linda...lábios vermelhos....o desejo de trazer junto comigo esse sabor de mulher.

Encostei meus lábios nos teus, as bocas se roçaram, se juntaram, se encontraram, tão ansiosas, tão ávidas...Bebi ali todo o teu veneno...Bebi todo o teu desejo.

Tua pele, sensível ao toque, se desvendou para minhas carícias, meus lábios tocaram a tua pele, peregrinos, visitaram seus refúgios...

Tua falavas e eu embriagava-me de ti. Soltei o pensamento...senti tua mão em meu rosto e a carícia me tocou por dentro. Entreguei-me. Deslizando deitastes sobre meu peito...coxas sobrepostas...um beijo na minha boca, suave, mulher apaixonada rendida à magia de sobrepor-se ao homem.

Um seio para fora, colocado sobre meus lábios. Lábios secos percorrendo lentamente a auréola. Lábios macios tocando a ponta dos mamilos. Gemidos, murmúrios, arrepios, dentes sem força, ponta da língua...

Minhas mãos percorrendo o corpo perfeito, a geografia da tua cintura, a topografia da pele. Penugens dos braços, das pernas, calor das dobras do teu corpo quente.

Cheiro de fêmea, fragrâncias, sabor, todos os sentidos presentes. Com firmeza suave te volteei e deitei-me ajoelhado, tuas coxas me tocando os flancos. As bocas se encontram, línguas se integram, braços se enlaçam.Súbito um beijo de carinho no meio do ardor. Como a buscar sorver a alma neste mundo de fluidas presenças.

As mãos por trás da tua nuca penetram seus longos cabelos. Palavras esparsas, gaguejadas de carinho e ardor. Pernas e braços entrelaçadosse acolhem, se apertam num solavanco de doce sabor...