TEMPO DE APRENDER

Não precisa fazer isso, você mesmo faz, eu prefiro não tocar mais nesse assunto. Foi melhor assim, é melhor assim senão eu vou acabar como sempre te falei, me magoando. Você não precisa se justificar, eu já entendi e já vi que você fez o que achava certo, o que importa é que você está feliz. Quem tem que falar algo é você, não adianta deixar tudo pra lá, mas se prefere assim, respeito a sua decisão. Pensando bem é melhor você não dizer nada mesmo, eu já entendi, não precisa ficar, pode ir, eu continuar te adorando da mesma forma. Se você quer, tem todo o direito de seguir outro caminho, vai em frente, só não gostei de não ser a primeira, a saber, se fosse por você na real eu acho que nem iria saber. Tudo bem se você se sente confuso e não sabe o que quer da sua vida, só não acho que você tenha direito de fazer o mesmo e confundir a vida dos outros, mas eu já sabia que você gostava dela, não adianta dizer que sente o mesmo por mim, não fala isso que eu não gosto. O real é que eu precisava descobrir a verdade e você trouxe a tona. Você não fez nada do que eu não esperasse, eu só ia ficar muito surpresa e feliz se fosse ao contrário, você é igual a tudo que eu já vi e meu erro foi duvidar disso. Eu nunca pude falar a real, pois nunca iria saber a real. Em momento algum eu fingi ou menti sobre meus sentimentos em relação á você, eu só tentei prevenir o que acabou de acontecer, fazer com que isso não acontecesse em um determinado momento em que eu pudesse me machucar ainda mais. Se você fez isso pelo simples fato de eu não te ligar, já foi o bastante, imagine se um dia a gente brigasse feio, você iria fazer o que? Faria o que te deixaria melhor, e o melhor pra você é pensar em você mesmo e foi isso que eu descobri. Engraçado né, você me diz que não sabe o que falar, não precisa falar nada, o tempo é capaz de fazer secar minhas lágrimas e aliviar a dor que estou sentindo nesse momento. Se você for embora a gente nunca vai voltar a ser amigos ao menos e eu quero ser a sua amiga mesmo sabendo que será difícil te olhar ou conversar sem lembrar o que você fez comigo. Sei que está se sentindo um verme, desculpe-me a sinceramente, mas dessa vez foi mesmo um verme e não tem mais o que se fazer. Não sei o porquê dessa sua tristeza já que você está quase certo com a minha irmã? Pelo menos está tentando fazer isso dar certo, porque foi isso que eu vi. Continue por esse caminho e não se preocupe comigo, eu quando pensar em mim lembre-se que fui apenas um erro em sua vida. Não vem com essa história de dizer que somos parecidos, pode até ser verdade, mas, isso não foi o bastante pra nós, não foi o bastante pra fazer dar certo a essa relação. Eu acredito que existem muito mais coisas do que simplesmente palavras, você já se desencantou e se acomodou com o que a vida te oferece, eu não, eu corro atrás e tenho que ter certeza do que estou fazendo e com você eu só fui fazer isso porque sinceramente eu achei que você era diferente de outros caras que eu já tinha conhecido, enfim, não foi, você foi tudo o que eu esperava e se eu já sabia o máximo que eu posso ter é uma decepção algo que sempre acontece, algo que pra mim não é novidade ainda mais vindo de você. Nessas horas que eu penso na real do ser humano e sinceramente você não tem o porquê de se sentir mal ou culpado mesmo porque minha irmã é minha melhor amiga, confio nela plenamente e não tenho com o que me espantar. Conheço-a muito bem e sei que é uma pessoa realmente interessante e eu não te culpo, enfim, pelo menos em um dos dois lados eu confio cegamente. Agora daqui pra frente é só esquecer, igual ao seu passado que foi legal como você mesmo me disse, mas foi passado e eu sou presente e não quero me integrar no seu passado e no de ninguém. Eu sou maior que tudo isso e você não precisa se desculpar, eu não tenho que te desculpar, você fez o que acho que tinha que fazer por isso eu não te desculpo, só desculpo coisas irracionais e isso com certeza foi bem pensado. Não estou dizendo que sua idéia foi essa, mas quando você conversou com ela não pensou em mim, nem em ninguém, só pensou em você mesmo e se você está se sentindo bem eu não tenho que te desculpar. Meu coração está apertadinho, mas eu consigo superar tudo isso, infelizmente eu só conheci esse seu lado, se existe o lado bom tenho a certeza de que dificilmente vou ter a oportunidade de conhecer. De verdade, eu acho que você e ela vão dar certo e posso te falar uma coisa, o amor nunca é amor se não tiver barreiras ou obstáculos, se você passar é glória, acho que tem coisas que vem pro bem, veja só, você em conheceu mas não esqueceu a sua rainha, eu li quando você escreveu isso pra ela, mas eu nunca passei de uma mera princesinha, entende? A gente convive com lobos em pele de cordeiro. Viu porque pessoas como a gente que se envolve demais nunca chega a lugar algum, tenho que mudar e juro que você foi o último que me conheceu assim, nunca mais vou me envolver tão rápido. Você foi á maior prova de que a pressa é inimiga da perfeição, você me ensinou que amores que chegam rápido, vão embora da mesma forma.

Não se preocupe em agradar em ninguém, se preocupe em ser simplesmente você, sei que você tem defeitos e só foram eles que eu vi, e tenho certeza que durante o tempo em que nos falamos você sempre foi você, mas isso não quer dizer que você tem que ser bonzinho sempre, agora quanto a motivos pra viver, você tem muitos, diversos, eu não sou o único motivo da sua sobrevivência, seu eu fosse, desculpa te dizer isso, mas você já não estaria vivo. Eu não sou o motivo da sua existência, eu nunca fui e com o tempo você me provou isso. Espero que você encontre seu verdadeiro motivo de viver e que ao encontrá-la você continue sendo você mesmo, só que dessa vez mostre a ela o lado bom que você diz ter, talvez assim quem saiba você seja o homem que você me disse que é, mas que infelizmente eu nunca tiver a oportunidade de conhecer.

Junior Nascimento
Enviado por Junior Nascimento em 12/04/2011
Reeditado em 12/04/2011
Código do texto: T2904546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.