Adormeço a sonhar...

Deitada a sombra de uma árvore,com o livro aberto em meu colo,

eu adormeço a sonhar...

Um jardim de flores coloridas , uma passagem pra uma vida, que destina só sorrisos, um lago de águas claras refletindo o céu azul, numa tarde de outono, dessas que nem sabemos pra onde olhar de tão linda que é...

Você chegando me dando um beijo, e eu correspondendo seu desejo, num abraço de saudade, de amor, de carinho e de muita paz.

Corremos como crianças, nadamos , brincamos de amar, e juntos planejamos para sempre nos amar... com o sentimento que nos envolve ali naquele sonho, desejo não mais acordar, é perfeito, é surreal, mas é muito bom ao despertar, lembrar de tudo e ainda assim, querer voltar a sonhar...

Olhos nos olhos, palavras sendo ditas, o coração fala por si, é bem mais bonita, a tarde que se passa sem ninguém pra nos ouvir,

somente os pássaros cantando, juntando ao silêncio que naquele lugar estamos a nos amar.

E quando acordar, hei de me lembrar...

Dessa bela tarde que não mais voltará, todos os segundos passados, ao tempo ficará, e sonhar outra vez será possível, e tudo de lindo que há no sonho, voltará a se repetir, pois o sonho nada mais é , do que uma vontade de estar sempre junto de quem a gente tem no coração e no nosso pensamento de onde ninguém é capaz de nos roubar.

Sônia Amorim
Enviado por Sônia Amorim em 14/04/2011
Reeditado em 14/04/2011
Código do texto: T2908002