Led's Love - III

Ledrik acordou com os pingos de chuva no seu rosto. Estava desnorteado, não conhecia aquele lugar. A chuva não era tão forte, mas dava para se ouvir o rugido forte dos trovões, e os clarões dos relâmpagos eram bem fortes, quase cegando-o. Olhava para os cantos, procurando um ponto de equilíbrio, não havia chão, foi quando percebeu que voava sobre uma grande nuvem cinzenta, da cor de seus olhos. Ao seu redor, tudo era novo, inimaginável. Mas não, ele estava ali, não sabia como, mas estava.Via fortes chamas se alastrarem em algum ponto distante, "Será que são dragões?" Pensou ele, e seguiu a direção das chamas. Quanto mais perto chegava, ele via que não eram só os dragões que habitavam aquele estranho lugar. Fadas, anjos, enguias elétricas que tinham asas estranhas, e os dragões. Chegando mais perto, percebeu que estava no meio de uma guerra, onde os anjos perdiam feio para os cospidores de fogo, e as fadas com seu efeito curatório, ajudavam os feridos na batalha. Por sorte, os anjos eram maioria numérica, mas demoravam mais tempo para matar os grandes e poderosos dragões. O que mais o surpreendeu, foi que quando os anjos o viram, reverenciaram-no, como se ele fosse o mestre de todos. Ouvia gritos desesperados de dor e angústia, e sem perder tempo, pôs-se a ajudar os anjos, visto que era o mais poderoso entre eles. Abrindo as asas por completo, uma forte luz branca cegava os dragões, que ficavam irritados e cospiam fogo pra todo lado. Com suas lanças, apareceram cavaleiros em cavalos alados, com suas armaduras resplandecentes e de lindas e fortes cores, indo do azul celeste, ao dourado mais brilhante... Lutavam junto com os belos anjos, que agora pareciam mais fortes. Magos com roupas pretas apareceram, lançando seus feitiços contra os cavaleiros. Era a batalha final, e parecia que estava longe de acabar. Os anjos com suas asas, conseguiam devolver alguns feitiços dos magos, mas muitas vezes eram atingidos, perdendo suas asas, e caindo no que não parecia ter fim. Ledrik percebeu que ainda perdia a batalha, mas tinha consigo, os cavaleiros, que resistiam mais aos ataques dos magos. Quando ele pensou que nada mais podia piorar, viu que em cima de um dos dragões, surgia uma bela moça, com seios a mostra, e cabelos pretos, indo até as coxas bem feitas, e um cajado na mão. Essa moça tinha olhos cinzas, iguais aos dele, e uma boca que seduziria qualquer anjo que a beijasse. Ela apontava o cajado contra os anjos, e os mandava para alguma dimensão distante, dentro do globo na ponta do cajado. Pelo visto, era ela quem comandava todo aquele exército de magos e dragões, o que fazia dela, assim como ele, a mais poderosa. A máscara que ela usava, deixava apenas os olhos de fora, e Ledrik não conseguia reconhecê-la. Como um raio, ele ficou frente a frente com ela, e pode ver o medo em seus olhos, impressionada com a velocidade daquele anjo. Ele puxou de dentro das asas, uma espada de luz, que cegaria qualquer dragão, e a enfiou entre os seios nus da moça, que agora gritava de dor...

***

Tisha acordou assustada, com um pulo, "foi só um pesadelo". E viu que perto dela, Ledrik a olhava, sorrindo. "Você teve um pesadelo, não foi?" "Como você sabe?" perguntou ela. "Eu também tive um." Ela não podia acreditar, "então era ele o anjo que me matava com a espada..." "Sim, Tisha. Também sonhei com essa batalha, em que você comandava um exército maléfico, e eu enfiava uma espada no seu peito." Ledrik a abraçou, e beijou sua testa, alisando suas costas. "Ainda bem que foi só um pesadelo." Ela disse. "Sim, ainda bem..." Ledrik respondeu, com os olhos tristes, e depois voltou ao céu.