Um cupido chamado MSN

- Você é tão linda!

- E você é perfeito! Não me canso de olhar seu rosto... Já até decorei esses teus traços...

- Eu também... Penso em você o dia inteiro, até a hora de ir pra cama.

- Queria poder estar ao teu lado agora.

- Nossa, seria um sonho! Um dia inteiro com você... Não ia querer acordar nunca mais...

- Eu ia afagar seu pescoço e sentir sua boca na minha...

- Eu ia te colocar no meu colo e acariciar teus cabelos, dizendo que eles são meus, assim como você é...

- Sou mesmo... Tua e somente tua, amor.

- Sabe, pequena, se eu pudesse escolher, entre todas, apenas uma mulher para estar comigo até o fim dos tempos, seria você.

- É. O único problema é essa distância entre nós... Por que Deus fez isso? Por que temos que morar tão distantes?

- Não sei... A vida é complicada. Mas me diga, você sente ciúmes de mim?

- Ciúmes? Não... Mas sinto inveja de quem pode estar pertinho de você... De quem pode te tocar, te beijar, sentir teu cheiro...

- Não há ninguém mais perto de mim do que você.

- Bem, então só nos resta esperar...

- Esperar o que?

- O dia em que vamos nos encontrar e nunca mais nos separar.

- E aí tudo vai ficar bem.

- Amém.

- Amém.

(Agora só falta comprar as passagens...)

Dindhy
Enviado por Dindhy em 22/04/2011
Código do texto: T2924275
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.