O Homem e o Anjo

Uma vez o céu caiu na terra e nós perdemos todos os anjos

Não há nenhum para nos ajudar. Não há nenhum para nos dar vontade de viver. Toda esperança no mundo acabou, as pessoas ficaram perdidas, não havia rumo para elas.

Num dia comum pacato como sempre, um homem avistou o primeiro anjo após a queda dos céus. Feliz ele ficou, deslumbrado ele ficou, pois o poder deste anjo era enorme, tremendamente forte. Sua aparência era maravilhosa de ser observada. Nele, havia um longo cabelo escuro que terminava no meio das costas, uma pele limpa e diferente dos anjos comuns, era morenada como se tivesse tomado banho de sol, dava impressão de estar olhando para um doce de leite. Quando resolvia falar, de sua boca saía uma voz suave que transmitia paz eterna.

Anjos não possuem sexo definido, mas este tinha a aparência feminina. Uma linda mulher, um lindo anjo.

A partir daí sua vontade de viver, sua esperança e sua alegria voltaram. Toda vez em que ele olhava para o anjo ficava com uma vontade no peito de gritar ao mundo que era feliz.

Batia um desejo de tudo aquilo ser real, ele simplesmente se apaixonou por um anjo. A lei da vida não permite um ser humano se relacionar com um anjo. Havia possibilidades, mas algo teria que ser deixado para trás.

Quando um anjo se apaixona, ou alguma coisa lhe da vontade de ter uma vida, é preciso desistir da vida eterna que Deus lhe ofereceu. Perder as asas que o fazem voar pela eternidade. Se o anjo tiver disposto a isso, ele terá que ‘cair’. Um anjo caído significa não ser mais um anjo.

Agora quando um homem se apaixona pelo anjo, ele terá que ter uma morte digna para que no futuro seja titulado um anjo, e isso demora tanto tempo que da impressão de ser uma eternidade. A sorte deste homem é que a paixão floriu em ambos, mas será que este anjo seria capaz de largar a eternidade? Ele não esperou para saber. Pegou bíblias, fez todo um ritual e se matou esperando a aceitação de Deus e se tornar um anjo. Algo deu errado. O suicídio não é bem recebido e toda a euforia o fez esquecer que os céus caíram, não haveria mais anjos. Apenas anjos a terra.

Deus não poderia lhe oferecer vida eterna como um anjo e assim seu espírito ficou. Seu grande amor caído na terra e ele no mundo dos mortos sem algum tipo de contato.

Trocou toda sua vida por uma eternidade a só.

Na terra o anjo apaixonado entristeceu, perdeu a razão de estar ali e com isso sua aura, sua força desapareceu, caindo num poço escuro reservado para anjos esquecidos, fracos e exilados.

FIM.

Quando encontrar seu amor, tenha calma, não se precipite, você pode perdê-lo para sempre, sem voltas. Você pode perder toda uma vida alegre ao lado de alguém que amas. Com calma tudo acontece e serás feliz para sempre.

RENAN MOTTA
Enviado por RENAN MOTTA em 28/04/2011
Código do texto: T2936332
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.