O AMOR NA ILHA DOS SEMTIMENTOS (PARTE 1)

O AMOR ACORDOU BEM CEDO POIS STAVA DECENDO N ILHA DOS SENTIMENTOS UM LUGR OND POSSIVEL VER O QUE OS SENTIDOS SENTEM QUANDOS AS SENSAÇÕES SE MISTURAM ,QUE SERIA DO AMOR SEM A SAUDADE...ASSIM QUE CHEGOU A ILHA ENCONTRO-SE COMELA E O AMOR PERGUNTOU PARA ELA ;

- QUAL O MOTIVO DA SUA EXISTÊNCIA?

-ELA DISSE; EXISTO PARA QUEM LHE CULTIVA NO CORAÇÃO SINTA FALTA DE QUEM AMA. AO CONTINUAR PELO SEU CAMINHO O AMOR ENCONTROU A FELICIDADE, E ELA PERGUNTOU;

- AMOR ? PORQUE ESTAIS SEMPRE PERTO DE MIM QUANDO MENOS ESPERO? O AMOR DISSE ;

-ORA SABES QUE NO CORAÇÃO QUE ABITO SEMPRE ESTARAS PRESENTE. O AMOR SENTIU ATRAIDO PELA PAIXÃO AO PROSEGUIR SEU CAMINHO MAS A DESILUSÃO CHAMOU A ATENÇÃO:

-CUIDADO AMOR , QUANDO ANDAS COM A PAIXÃO PRGA UVIDA NOS CORAÇÕES E VIVS ME DNDO TRABALHO POIS ALGUNS CORAÇÕES SÃO VISITADOS PELE DESEJO ACONPANHDOS DE SEGUNDAS INTENÇOES; MAS O AMOR RVIDOU :

- SEI DISO MAS SO POSSO AFIRMAR UMA COISA TODOS SMPRE VAO SE APAIXONAR SE EU ESTIVER PRESENTE SABES POR QUE ? POR QUE OS CORACOES SEMPRE SAO CAPAES DE AMAR.

elloco
Enviado por elloco em 30/05/2011
Código do texto: T3003904
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.