A Flor Da Pele

-Fernando nao consigo viver sem ti!!!

-Porque me falahas estas coisas,sendo que sou humilhado,machucado e fracassado por causa de um simples contrato.

-Eu sei,eu sei, mas podemos reverter tudo isso!

Como!!!

-Vou procurar rever as minhas atitudes quanto ao proximo para nao te perder de vez.

Fernando meio atordoado pela atitude de sua lmulher(no papel)veio a entender o porque que Aurelia vieste perdir perdao a ele,pois Aurelia sentia muito medo de ficar so.

Apos longos anos que vieram suceder esses acontecimentos,Aurelia morre sem muita explicacao e,como consequencia,Fernando desabafa a chorar.

-Porque que eu perdi aquela mulher dos meus bracos!!!

Mesmo sendo durona eu amava aquela mulher!!!Vou querer,morrer,tambem!!

Logo apos essa melancolia toda,um grande barulho acontecera atras de Fernando(onde estava na sala de estar).

-Ei,psiu!!!.....

-Quem e voce que esta falando comigo!!!

Sou eu sua amada!!!

Aurelia....E voce!!!

Aurelia estava em forma de um espirito,mas mesmo assim conseguia amar com veemencia,pois finalmente conseguiu o que queria,amar Fernando.

E o espirito falou:

Posso nao estar de carne e osso ,mas estarei aqui com voce durante toda sua eternidade!!!!

E foi assim,que Aurelia amou loucamente e fervorosamente Fernando durante toda a sua vida.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 10/06/2011
Código do texto: T3026950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.