Numa noite de estrelas

O céu estava pontilhado de estrelas. Ela estava de pé, em frente à janela. Ele a envolvia num carinhoso abraço. A cabeça repousada sobre o ombro de sua amada. Com uma das mãos, ela acariciava a nuca de seu companheiro, com a outra ela segurava uma das mãos dele. Ele repousava a outra, ternamente, sobre a barriga da mulher.

Seguiram-se momentos de carinhos, de trocas de carícias, de um afeto verdadeiro.

Ela virou-se de frente. Ele a prendeu forte em seus braços. Enlaçando os braços ao redor do pescoço de seu amado, ela trouxe-o para perto num beijo carinhoso e ardente. Era um amor puro, era um amor verdadeiro.

Na ânsia daquele amor, renderam-se a cama. Ele deitou-se, ela cobriu-o com seu corpo. Trocaram beijos, caricias. Ela repousou a cabeça sobre o peito do rapaz. Ele sentiu-se confortável, protegido, feliz... Imensamente feliz!

Adormeceu feliz, sob o amor de sua vida.

Ela olhava-o dormir com uma ternura jamais vista. Zelava do sono de seu amado com todo seu amor e carinho.

Ele acordou sob o olhar atento daquela linda mulher. Não havia para ele visão melhor. A jovem retirou-se de cima do rapaz e ele se sentou, trazendo-a para seu colo. Podia-se se ver a timidez estampada nos olhos e no rosto bonito da moça. Levantou-se.

Ambos deitaram na cama. Lado a lado. Ela deitou a cabeça no peito dele, enquanto ele a abraçava. E ali permaneceram. Presos em seu amor. Um amor bonito, puro e verdadeiro, como jamais haverá outro igual...

*****************************************************

Uma homenagem ao grande amor da minha vida.

Queria ter postado ontem, mas não deu...

Feliz dia dos namorados! (atrasado)

Mestre Silfer
Enviado por Mestre Silfer em 13/06/2011
Código do texto: T3031966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.