A LINDA MUDA EM UMA TARDE DE DOMINGO

Estava sentada em uma praça admirando as rosas e os animais nelas existentes, tranquilamente sem se preocupar com o tempo ou com o que estava em sua volta.

Aquela bela jovem tão linda e tão meiga adorava a natureza e tudo que nela existia. Ela observava tudo minunciosamente e cumpria um ritual todos os dias, mais em um lindo dia de sol de domingo lá estava ela sentindo o perfume das rosas e apreciando aquela maravilha quando alquem se aproxima e diz:

- O que uma rosa tão bonita está fazendo fora do jardim? será que você quer fugir desse lugar?

Ela porém escuto, olhou mas nada respondeu. o moço entrigado tenta um dialogo. mas nada sai de sua boca tão linda e sensual. O que nenhum dos dois sabiam era que ali estava nascendo um grande amor entre os dois. mas como ela podia expressar o que sentia? Ela apenas ouvia mas não respondia nada, apena olhava com aqueles olhos grandes e negros como a noite. Ela era muda, não falava e reprimia aquele amor mesmo contra a sua vontade. Como dizer ao moço como ela era? Será que ele ainda ia acha-la bonita? O moço tambem se sentia desconfiado sem saber se ela não respondia por que não queria.

O dia passou, e os dois foram embora mas nos seus corações levaram algo precioso. "O AMOR" que um dia talvez, o mesmo seja descoberto e entendido. Quem sabe em um belo dia de primavera, em uma tarde de domingo...

J. Batista 15/16/2011

batista jurema
Enviado por batista jurema em 15/06/2011
Código do texto: T3036597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.